São Caetano do Sul

Nortel contratando em São Caetano do Sul

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego para Assistente de Vendas e Consultor Técnico na Nortel, em São Caetano e São Paulo

Nortel
Nortel. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego para Assistente de Vendas e Consultor Técnico na Nortel, em São Caetano e São Paulo

A Nortel, uma empresa pertencente à Sonepar Company, é especializada na distribuição de materiais elétricos e soluções de automação industrial. Como parte do grupo Sonepar, uma das maiores distribuidoras mundiais de produtos elétricos, a Nortel atua no fornecimento de uma ampla gama de produtos elétricos, como cabos, fios, disjuntores, luminárias, painéis elétricos, entre outros.

Além disso, a empresa também oferece soluções de automação industrial, como produtos e sistemas para controle de processos industriais, instrumentação e monitoramento, visando melhorar a eficiência e a segurança nas operações industriais. A Nortel se destaca por sua expertise técnica, suporte especializado e ampla rede de distribuição para atender às necessidades de seus clientes nos segmentos industrial, comercial e residencial.

Anúncios

Vagas na Nortel

Consultor Técnico

O Grupo que lidera a distribuição B2B de materiais elétricos, soluções e serviços relacionados no Brasil e no mundo, convida a todos para compartilhar a missão de tornar a vida dos clientes mais fácil. Ademais, a diversidade é considerada um pilar fundamental, contando com o recrutamento inclusivo para PCD em todas as oportunidades.

O candidato aprovado terá como responsabilidades auxiliar nas atividades internas que estão relacionadas aos produtos. Além disso, ele também estará encarregado de apoiar tecnicamente as vendas internas e externas. Outra parte importante do trabalho será acompanhar o backlog, depreciados e similaridades.

Os requisitos para a posição incluem estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou ter uma Formação em Eletrotécnica. Importante ressaltar, é necessário ter conhecimento no segmento de iluminação. Dessa maneira, se você se encaixa nesses critérios e busca uma oportunidade de fazer a diferença, esta é a chance perfeita.

Anúncios

Assistente de Vendas

O cargo de Assistente de Vendas abrange uma variedade de responsabilidades e atribuições. Entre elas, a pessoa selecionada estará envolvida na auxiliação de cotações e no envio de propostas, atividades que requerem precisão e atenção aos detalhes. Além disso, terá o desafio de estabelecer contato com clientes inativos, com o objetivo de revitalizar essas relações comerciais.

Outra tarefa importante será a realização do follow-up de pedidos, pendências e do pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência do processo de vendas. O auxílio na elaboração de relatórios e o apoio aos vendedores também farão parte de suas responsabilidades, contribuindo para o bom funcionamento da equipe comercial.

Os requisitos para a vaga incluem ter ensino médio completo ou estar cursando ensino superior. Além disso, é essencial ter experiência em rotinas administrativas do setor comercial e conhecimento no Pacote Office, com destaque para o Excel. Essas habilidades e experiências serão fundamentais para o desempenho eficaz nas tarefas do cargo.

Anúncios

Como se Candidatar na Nortel?

A Nortel mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “Nortel contratando em São Caetano do Sul”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads