São Caetano do Sul

Grupo SBF contratando

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Assistente de Loja e Analista de Suporte Junior no Grupo SBF, vagas de emprego em São Caetano do Sul e São Paulo

Grupo SBF
Grupo SBF

Oportunidades para Assistente de Loja e Analista de Suporte Junior no Grupo SBF, vagas de emprego em São Caetano do Sul e São Paulo

O Grupo SBF é uma empresa brasileira que atua no setor de varejo esportivo, sendo responsável pela administração de duas das maiores redes de lojas de artigos esportivos do país: a Centauro e a By Tennis. A empresa oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo roupas, calçados, acessórios e equipamentos esportivos, atendendo aos mais diversos segmentos e modalidades esportivas.

Além das lojas físicas, o Grupo SBF também atua no comércio eletrônico, por meio de sua plataforma de e-commerce, que permite a venda online dos produtos oferecidos pelas redes Centauro e By Tennis. A empresa também oferece serviços de personalização de produtos esportivos, como camisas de times de futebol, e serviços de assistência técnica e manutenção de equipamentos esportivos.

Vagas no Grupo SBF

ASSISTENTE DE LOJA – PARK SHOPPING SÃO CAETANO

A função de Assistente de Loja no Park Shopping São Caetano é uma oportunidade para profissionais que desejam atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo. A pessoa que ocupa essa posição é considerada a peça-chave do time, uma vez que é responsável por garantir que o espaço esteja sempre organizado e pronto para receber os clientes.

Entre as principais responsabilidades e atribuições do Assistente de Loja, destacam-se a organização da loja, tanto na área de vestuário quanto de acessórios, e o atendimento aos clientes em diferentes setores, como o campo de loja, a frente de caixa e o estoque. Essa função exige uma atuação versátil e comprometida, garantindo uma experiência de compra agradável e eficiente para os clientes.

Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir ensino médio completo e demonstrar boa comunicação. Além disso, o candidato deve ter vontade de aprender e anseio por crescimento profissional. Essas qualidades são fundamentais para o sucesso na função de Assistente de Loja, pois contribuem para a construção de um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.

Analista de Suporte Junior

Entre as atividades desempenhadas pelo Analista de Suporte Júnior, estão o troubleshooting avançado e ações corretivas em ambientes heterogêneos. Assim como configuração de redes WiFi, firewalls e switches, proposição e implementação de soluções na área de redes de acordo com as necessidades da organização. Além disso, o profissional deve monitorar e atuar de forma proativa em alertas e indisponibilidades de redes. Portanto, garantindo a integração segura entre as redes de computadores e ambientes em nuvem.

Outras responsabilidades incluem o suporte aos usuários da rede em questões relacionadas à segurança da informação, conectividade e políticas de acesso, bem como a instalação, configuração e manutenção de soluções de segurança e infraestrutura de redes. A documentação de procedimentos e a atualização de inventário, topologia e planilhas também fazem parte das atribuições do cargo.

Os requisitos e qualificações para a posição de Analista de Suporte Júnior incluem conhecimentos em soluções de segurança UTM Next Generation Firewall, como Palo Alto, Checkpoint ou FortiGate, configuração e gerenciamento de políticas de segurança de Firewall, instalação e suporte de switches Aruba e HP, e experiência com tecnologias como SD-WAN, roteadores, switches e wireless. Além disso, é importante ter conhecimento em Access Point WiFi, roteamento estático e dinâmico, e gestão de redes com troubleshooting avançado e ações corretivas.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Grupo SBF?

A Grupo SBF mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Grupo SBF contratando”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads