Grande ABC

Hapvida e GNDI: Vagas Abertas no Grande ABC

Publicidade Google Ads

A Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica estão com oportunidades de emprego em São Bernardo do Campo

Hapvida e GNDI
Hapvida e GNDI

A Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica estão com oportunidades de emprego em São Bernardo do Campo

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma empresa líder no mercado de assistência médica no Brasil que recentemente adquiriu a Hapvida, outra grande empresa do setor. Juntas, elas formam uma das maiores empresas de planos de saúde e serviços médicos do país, com mais de 13 milhões de clientes em todo o território brasileiro.

Então, a união entre GNDI e Hapvida, portanto, representa uma grande força no mercado brasileiro de assistência médica, capaz de oferecer uma ampla gama de serviços de saúde de alta qualidade para seus clientes em todo o país.

Vagas na Hapvida e GNDI

ENFERMEIRO HOSPITALAR

Enfermeiro Hospitalar tem a missão crítica de planejar, organizar, supervisionar e avaliar atividades de enfermagem em pacientes adultos, sobretudo aqueles em estado grave ou risco de morte, na Unidade de Tratamento Intenso ou Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, é vital que utilize sistemas de monitoramento contínuo, mantendo o foco na segurança e qualidade da assistência.

Entre suas responsabilidades, destacam-se receber e repassar informações do plantão, garantindo a continuidade do cuidado ao paciente. Igualmente, deve acompanhar a assistência de enfermagem, especialmente em casos de maior gravidade, e assegurar que todas as etapas da assistência sejam realizadas conforme padrões de qualidade.

Também é de sua incumbência zelar pela estrutura física, envolvendo a equipe nesse objetivo, bem como revisar os prontuários dos pacientes cirúrgicos. Ademais, deve supervisionar as atividades da equipe de enfermagem e distribuir tarefas de forma adequada.

Outra tarefa importante é colaborar com o setor de Educação Continuada, participando de programas de treinamento e identificando necessidades de capacitação.

Além disso, o enfermeiro deve possuir conhecimento e aplicação da RDC-07 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e ter registro vigente no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

É essencial que o enfermeiro esteja comprometido com a cultura de segurança do paciente e cumpra as determinações do Centro de Controle de Infecção Hospitalar, garantindo uma assistência de enfermagem livre de danos e humanizada.

TECNICO ENFERMAGEM HOSPITALAR

No Hospital NotreCare ABC, surge a oportunidade empolgante de ingressar em uma equipe comprometida e acolhedora. Aliás, que desempenha um papel crucial ao proporcionar cuidados de saúde a milhões de pessoas. Certamente, este é o momento perfeito para os profissionais dedicados que estão ansiosos por enfrentar novos desafios.

Além disso, os candidatos interessados devem estar prontos para auxiliar o enfermeiro responsável em diversas tarefas. Assim como supervisão global da unidade e planejamento da assistência de enfermagem quando solicitado. Fundamental ter registro atualizado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN) e estejam em dia com suas obrigações junto ao referido conselho.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Hapvida?

A Hapvida e GNDI mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Hapvida e GNDI: Vagas Abertas no Grande ABC”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads