O Hospital Municipal Santa Luzia, em Ribeirão Pires, obteve a liberação de recursos para conclusão de obras da unidade na cidade. O contrato é no valor de R$ 16 milhões. As obras do complexo hospitalar estão paralisadas desde 2013. O projeto prevê a instalação de centro cirúrgico/obstétrico; centro clínico, pediatria e maternidade.
Após o trâmite burocrático concluído e com a retomada dos trabalhos, a previsão é que as obras sejam concluídas entre 15 e 24 meses. “Será uma conquista para a saúde de Ribeirão Pires”, celebrou o prefeito Clóvis Volpi, que vem tratando o assunto com prioridade desde a sua posse em janeiro. “A nossa principal proposta de campanha será concretizada. Isso representará um salto de qualidade na saúde do município”, completou.
Na manhã de hoje houve cerimonial para anunciar a novidade, com a presença do Vice-Governador Rodrigo Garcia representando o Estado de São Paulo, assim como o prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi, o prefeito de Santo André e presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC Paulo Serra, os deputados estaduais Geninho Zuliani e Marco Vinholi, e a primeira-dama Bia Doria.
Ainda na ocasião, Rodrigo Garcia reiterou sua pré-candidatura para o cargo de governador por seu partido, o PSDB, nas eleições executivas que ocorrerão no ano que vem.
Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email assim que estiverem online em nosso site. Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Confira nosso parceiro Dica App do Dia.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade