Negócios

ifm Electronic na Expo Usipa 2022: soluções para evolução industrial

Publicidade Google Ads

A ifm Electronic, um dos maiores líderes do mercado na venda de sensores, controladores industriais e outros serviços de inteligência para automação, participou da Expo Usipa 2022, 32ª edição do evento, uma das mais importantes exposições da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais. O evento reuniu, entre os dias 20 e 23 de julho, expositores da área em busca de fomentar e equilibrar economicamente os negócios da Região Metropolitana do Vale do Aço, predominantemente industrial.

A empresa apresentou, na feira, soluções criadas pela ifm para a indústria de siderurgia e mineração. Em destaque, fora apresentado o ifm Moneo, uma plataforma IIoT para indústria e produção, que combina o nível da tecnologia de operação com o nível da tecnologia da informação.

“A ifm oferece a técnica de automação adequada para todos os setores de uma usina siderúrgica. Os sensores apresentam alta resistência à temperatura, invólucro robusto e proteção confiável contra choques e vibrações”, explica o porta-voz Robson Rodrigues, gerente nacional de vendas da ifm.

Realizada pela Usiminas juntamente com a Usipa há 32 anos, a feira – totalmente planejada para exposição de produtos e consolidação de marcas –, se destaca por atrair as principais empresas siderúrgicas brasileiras, que, em parceria com o evento, enxergam um ambiente propício para a realização de grandes negócios. Foram ao todo mais de 30 mil visitantes, 68 palestras técnicas, 250 expositores, 1.500 encontros de negócios em mais de 20.000m².

“Queremos levar para a Expo Usipa a urgência de se preparar para a evolução industrial. Esse é um passo rumo à uma nova revolução, onde a tecnologia trabalha para evitar desperdícios, custos e poupar a saúde dos colaboradores, que usarão os produtos com IIoT para otimizar o trabalho.  A ifm está aqui e trabalha para fornecer ao mercado os produtos necessários para essa evolução”, aponta Robson Rodrigues.

Sobre a ifm

A ifm é uma empresa de origem alemã, localizada em 95 países. Conhecida por ser um dos maiores fabricantes de sensores e controladores industriais, ela oferece, há 50 anos, soluções tecnológicas com o objetivo de prezar pela saúde dos colaboradores de grandes indústrias. Entre os seus principais clientes estão marcas como Toyota, Brastemp, VALE, Ambev, Sabesp, Itaipú, Danone, Unilever, Nestlé, além de outras grandes empresas das áreas de indústrias de embalagens, automobilísticas, siderúrgicas e metalúrgicas, alimentícias, água e esgoto, mineração, sistemas hidráulicos, eólicos, entre outros. Em 2022, a empresa atende aproximadamente 4.500 organizações com seus produtos.

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Mais Vagas no Grande ABC

Gostou de “ifm Electronic na Expo Usipa 2022: soluções para evolução industrial”? Compartilhe!

Aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias. Conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

ifm Electronic na Expo Usipa 2022: soluções para evolução industrial
Foto: Divulgação

Conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads