ABC Cidades

JSL: 7 Vagas de Emprego no ABC

Publicidade Google Ads

JSL
JSL. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de Emprego em Santo André e São Bernardo do Campo, para Atendentes e Auxiliares de Locação, na JSL

A JSL é uma empresa brasileira que atua no setor de logística e transporte. Fundada em 1956, a empresa oferece serviços de transporte de cargas, armazenagem, distribuição, gestão de frotas e soluções logísticas integradas para diversos setores da economia, como mineração, siderurgia, agronegócio, automotivo, entre outros.

A JSL é uma empresa de grande porte e possui uma ampla estrutura operacional, com mais de 18 mil colaboradores, uma frota de mais de 15 mil veículos e mais de 100 filiais em todo o país. Além disso, a empresa também está presente em outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Colômbia e México.

A JSL é reconhecida por sua qualidade e eficiência na prestação de serviços logísticos, bem como por sua atuação sustentável, com iniciativas voltadas para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento social das comunidades onde atua.

Vagas na JSL

A JSL oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, que variam de acordo com as funções e locais de atuação. Para aqueles que são contratados em regime CLT, a empresa disponibiliza vagas de emprego e garante uma série de vantagens, tais como comissões, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.

Esses benefícios visam valorizar e recompensar o trabalho dos funcionários da JSL, oferecendo-lhes condições favoráveis para desenvolverem suas atividades com mais qualidade e eficiência. Além disso, a empresa também se preocupa com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, disponibilizando assistência médica e odontológica de qualidade e incentivando hábitos saudáveis e sustentáveis.

Confira as vagas abertas:

Atendente de Locação

O Atendente de Locação é responsável por receber os clientes nas lojas da empresa, buscando atendê-los de forma eficiente e superar suas expectativas. Portanto, deve esclarecer dúvidas e oferecer serviços adicionais, realizando vendas que gerem valor para o cliente.

Além disso, o Atendente de Locação deve organizar a disponibilidade de veículos no sistema, visando reduzir a ociosidade da frota. Então, é necessário identificar e cadastrar os clientes, abrindo, alterando, substituindo e fechando contratos no sistema e/ou avulsos. O Atendente deve também classificar, separar, organizar e encaminhar documentos aos setores administrativos da loja.

Em relação aos procedimentos de locação, o Atendente deve abrir ordens de serviços para a disponibilidade dos veículos, realizar entregas e recepções dos automóveis locados, seguindo os procedimentos de vistoria e check-list.

Aliás, é requisito fundamental para a função possuir CNH categoria B e ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Ademais, a empresa valoriza candidatos que possuam experiência profissional entre 1 e 3 anos, e exige ensino médio completo.

Auxiliar de Locação

O Auxiliar de Locação Multifuncional tem diversas responsabilidades que envolvem ajudar no processo de locação de veículos. Além de conduzir o veículo, ele deve orientar o cliente no embarque e desembarque, auxiliando com seus pertences, equipamentos e bagagens. O profissional também deve instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados.

O Auxiliar de Locação Multifuncional deve ainda trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços, conferir e entregar documentos de veículos nos processos de locação e conferir os veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção.

Aliás, também atribuição do profissional auxiliar na execução de procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação, além de abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.

Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir ensino médio completo, carteira de motorista categoria B e experiência profissional entre 1 e 3 anos. Ademais, a pessoa candidata ideal deve ter habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e estar disposto a aprender e se adaptar a diferentes situações.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na JSL?

A JSL mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “JSL: 7 Vagas de Emprego no ABC”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads