Vagas Remotas

Home Office na Base Digital: Vagas Abertas (03/23)

Publicidade Google Ads

Home Office na Base Digital person in blue using black Surface device
Home Office na Base Digital. Photo by Surface

Trabalhe de casa! Vagas abertas para home office na Base Digital. Conheça as oportunidades e faça parte de uma equipe ágil e inovadora

Com a pandemia do COVID-19, muitas empresas foram forçadas a adotar o home office, e a Base Digital não foi exceção. Na Base Digital, a equipe tem trabalhado remotamente para desenvolver soluções digitais para seus clientes. Além disso, a empresa tem se adaptado ao novo normal, garantindo a qualidade de seus serviços e entregas dentro dos prazos estabelecidos.

A consultoria é reconhecida por sua equipe altamente qualificada e métodos ágeis de trabalho, o que a torna capaz de oferecer soluções customizadas para cada cliente. Desde sua fundação em 2010, a BASE já prestou serviços para grandes empresas como Dexco, Electrolux, Raízen, Natura, Claro, Piracanjuba, Grupo Oncoclínicas, Vipal e Stara, dentre outras líderes em seus segmentos.

A BASE se dedica a criar jornadas de usuários e desenvolver portais institucionais, aplicativos e plataformas tailor-made. Assim, a empresa se responsabiliza pelo ciclo completo dos produtos digitais, desde o conceito até o lançamento e operação. Com sua equipe de especialistas em diferentes tecnologias, a consultoria é capaz de atender as necessidades de cada cliente e garantir que as entregas estejam de acordo com as estratégias de negócios definidas.

Vagas Home Office na Base Digital

Os benefícios da Base Digital são variáveis de acordo com a função e tipo de contratação (Pessoa Jurídica ou Consolidação das Leis do Trabalho), além da carga horária de 8 horas por dia útil. Entre os benefícios estão Vale-Alimentação e Vale-Refeição, Vale-Transporte, modelo de trabalho 100% remoto e o Gympass disponível para os colaboradores que desejarem.

Desenvolvedor(a) Full Stack (PHP)

A empresa está em busca de desenvolvedores(as) Full Stack com experiência em PHP para se juntar à equipe de Desenvolvimento. O ambiente é 100% remoto, com um time de engenheiros de software apaixonados por tecnologia e design.

As responsabilidades incluem o desenvolvimento, arquitetura e testes de projetos front-end e/ou full-stack, bem como a entrega de projetos que impactam negócios e pessoas no Brasil e no mundo.

Os requisitos incluem mais de 2 anos de experiência em desenvolvimento web, com habilidade em tecnologias como Laravel e WordPress, conhecimentos em Git (Gitflow) e MySQL. Habilidades bônus como JamStack / Gatsby / Next.js / Nestjs / RXJS / GraphQL / React Native, experiência com AWS e processos de CI/CD, Pipeline e Docker são considerados diferenciais.

Portanto, a empresa valoriza o trabalho em equipe e procura por desenvolvedores(as) que sejam apaixonados(as) por tecnologia e capazes de contribuir em projetos multidisciplinares. Então, se você se identifica com essa descrição, esta pode ser a oportunidade ideal para você.

Assistente de Marketing

As principais responsabilidades incluem auxiliar na criação de conteúdo para estratégias de marketing em diversos canais, como redes sociais, sites e e-mail marketing. Além disso, o assistente será responsável pela criação de artes para materiais digitais e impressos, apoiar ações de relacionamento com clientes, bem como auxiliar no planejamento e execução de eventos.

Para se candidatar, é necessário ter pelo menos um ano de experiência nas áreas de Marketing e/ou Comunicação, além de bons conhecimentos em Illustrator, Figma, Photoshop e Canva. Aliás, importante possuir habilidade na criação de conteúdos para mídias sociais, facilidade em se comunicar de forma clara e objetiva, capacidade de trabalhar em equipe, perfil dinâmico e analítico.

Ademais, ter conhecimentos em edição de vídeo e motion design será considerado um diferencial para esta posição.

Junte-se ao nosso time e faça parte de um ambiente dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento na carreira.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Base Digital?

A Base Digital mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Home Office na Base Digital: Vagas Abertas (03/23)”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads