ABC Cidades

MercadoCar: 06 Vagas de Emprego Abertas

Publicidade Google Ads

MercadoCar em Santo André está com 06 oportunidades de emprego, incluindo para Estoquista e Vendedor de Acessórios

MercadoCar
MercadoCar

MercadoCar em Santo André está com 06 oportunidades de emprego, incluindo para Estoquista e Vendedor de Acessórios

O MercadoCar é uma empresa brasileira especializada em peças, acessórios e serviços para veículos. Fundada em 1971, a empresa conta com mais de 45 anos de experiência no mercado automotivo e é considerada uma das principais referências do setor no país.

Assim, com diversas lojas espalhadas por São Paulo e região metropolitana, o MercadoCar oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo peças originais e similares, pneus, rodas, equipamentos de som e vídeo, produtos de limpeza e conservação, além de acessórios para personalização e customização de veículos.

Além disso, a empresa também oferece serviços de instalação de produtos, como som automotivo, alarmes, vidros elétricos, entre outros, além de serviços de manutenção e reparo, como troca de óleo, alinhamento e balanceamento, revisão mecânica, entre outros.

Anúncios

Vagas no MercadoCar

O MercadoCar, localizado em Santo André, SP, está recrutando profissionais para diferentes posições. As oportunidades incluem vagas para vendedor de acessórios automotivos, vendedor de peças mecânicas, estoquista e auxiliar de limpeza. As posições podem ser para período integral ou parcial, este último com salário de R$ 2.010,00 para a função de estoquista.

Aliás, as vagas são efetivas, regidas pela CLT, e refletem a busca por profissionais qualificados pela empresa. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Anúncios

Estoquista

No cotidiano, os Estoquistas enfrentam diversos desafios, como realizar o recebimento e a expedição de mercadorias. Assim como efetuar a conferência e a guarda dos produtos no estoque, além de executar o processo de transferência entre lojas e repor os itens nas prateleiras.

Os requisitos necessários para ocupar essa função incluem o ensino médio completo. Ademais, quanto à remuneração, o salário oferecido é de R$ 1.912,00, com benefícios como refeição no local, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico e odontológico.

Portanto, essa posição demanda habilidades específicas e um entendimento aprofundado das operações de estoque, tornando o Estoquista um elo crucial na gestão eficiente do inventário da empresa.

Anúncios

Vendedor de Acessórios

No papel de Vendedor de Acessórios no MercadoCar, as responsabilidades incluem atendimento consultivo aos clientes, identificação de necessidades e oferta de soluções adequadas em acessórios automotivos. O profissional realiza vendas internas, aplicando técnicas persuasivas para atingir metas estabelecidas. Mantém-se atualizado sobre as últimas tendências, fornecendo informações precisas aos clientes. Além disso, zela pela organização e limpeza do ambiente de trabalho e dos produtos expostos.

Os requisitos para a função englobam experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor automotivo, habilidades excepcionais de comunicação e negociação, proatividade, capacidade de trabalho independente, orientação para resultados e disponibilidade total de horário. Aliás, o profissional também desempenha um papel crucial no pós-venda, buscando feedback dos clientes e oferecendo suporte em eventuais problemas ou dúvidas.

Anúncios

Como se Candidatar no MercadoCar?

O MercadoCar mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Gostou de “MercadoCar: 06 Vagas de Emprego Abertas”? COMPARTILHE!

Publicidade Google Ads