São Bernardo do Campo

Natural da Terra contratando em São Bernardo

Publicidade Google Ads

Oportunidades de emprego no Natural da Terra, inclusive Sem Experiência, para Empacotador e Operador(a) de Loja em São Bernardo do Campo

Natural da Terra
Natural da Terra. Foto: Reprodução da Internet

Oportunidades de emprego no Natural da Terra, inclusive Sem Experiência, para Empacotador e Operador(a) de Loja em São Bernardo do Campo

O Natural da Terra é uma rede brasileira de supermercados especializados em produtos frescos e saudáveis. Por exemplo, incluindo frutas, legumes, verduras, carnes, peixes, queijos e outros itens.

Portanto, a empresa se preocupa em oferecer produtos de alta qualidade, privilegiando fornecedores locais e agricultura familiar, além de possuir rigorosos controles de qualidade em suas operações.

Além disso, o Natural da Terra investe em iniciativas sustentáveis, como a adoção de tecnologias para redução do consumo de energia e água, reciclagem de resíduos, entre outras práticas. Assim, a rede também oferece serviços como receitas e dicas de culinária em seu site, além de programas de fidelidade e descontos especiais para clientes.

Vagas no Natural da Terra

Operador(a) de Loja 

O Operador(a) de Loja desempenha um papel fundamental no atendimento ao cliente e na manutenção do ambiente da loja. Suas principais responsabilidades incluem promover a cultura de atendimento ao cliente, garantindo que os clientes sejam bem atendidos e tenham uma experiência de compra positiva. Além disso, o profissional é responsável por repor e arrumar as mercadorias nas bancas, prateleiras e balcões de atendimento, seguindo o método PVPS, assegurando que os produtos estejam sempre frescos e disponíveis.

Manter o local de exposição limpo, organizado, abastecido e padronizado conforme planograma, e com produtos sem avarias, é também uma importante atribuição desse profissional. Auxiliar na descarga e organização das mercadorias no estoque, ajudar o cliente com informações quando solicitado e zelar pela segurança e bom uso dos equipamentos e local de trabalho, de acordo com a legislação e normas vigentes, são outras tarefas esperadas do Operador(a) de Loja.

O perfil desejado para essa posição inclui habilidades como comunicação clara e empática com o cliente, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e organização. É necessário ter Ensino Fundamental completo para se candidatar a essa vaga.

As competências valorizadas incluem atendimento ao cliente e comunicação. Experiência profissional de menos de um ano é considerada um diferencial para essa função, embora não seja obrigatória. O Operador(a) de Loja contribui para a satisfação do cliente e o sucesso da empresa, garantindo uma experiência de compra agradável e eficiente.

Empacotador

O Empacotador desempenha um papel essencial no atendimento ao cliente e na organização da frente de loja. Entre suas principais responsabilidades estão ajudar o cliente, garantindo um atendimento diferenciado, empacotar as compras com cuidado e atenção, preservando a qualidade dos produtos, e abastecer os caixas/PDV com sacolas de compras.

Além disso, o Empacotador auxilia na organização da frente de loja, retirando carrinhos de compra vazios da área de vendas e estacionamento, o que facilita a circulação de clientes e colaboradores. Também poderá ajudar o cliente, levando as compras até seu veículo e preparar as compras para entrega em domicílio, organizando os produtos corretamente nas caixas ou sacolas próprias para transporte, evitando avarias no deslocamento.

É importante que o Empacotador zele pela segurança e bom uso dos equipamentos, mantendo o ambiente de trabalho e os instrumentos limpos e organizados, além de cuidar da higiene pessoal e do uniforme, conforme a legislação e as normas vigentes.

O perfil ideal para essa função inclui habilidades como comunicação clara e empática com o cliente, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e organização. Para se candidatar, é necessário possuir Ensino Fundamental incompleto.

O Empacotador tem a importante tarefa de garantir a satisfação do cliente e contribuir para o sucesso da empresa, proporcionando um ambiente organizado e agradável.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Natural da Terra?

O Natural da Terra mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Pandapé (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Natural da Terra contratando em São Bernardo”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads