+ESPECIAIS

O que é o Shopee app? Primeira Black Friday do app no Brasil

Publicidade Google Ads

Shopee App chega ao Brasil com uma bagagem de sucesso na Ásia e realiza sua primeira Black Friday em solo brasileiro, mas afinal é seguro?

Shopee App chega ao Brasil com uma bagagem de sucesso na Ásia e realiza sua primeira Black Friday em solo brasileiro, mas afinal é seguro? O que é o Shopee app

A Shopee app chegou recentemente ao Brasil, mas é uma empresa que já vem chamando atenção no mundo todo há um tempo, desde a fundação em 2015 e no Brasil ela vem anunciando sua primeira Black Friday, mas é uma empresa segura?

A App Shopee é o comércio nº 1 no sudeste asiático e vendem seus produtos para todo planeta. Segundo a empresa, “Aqui no Brasil, com um escritório novo e equipe formada por brasileiros, queremos ficar mais próximos de você e atender suas necessidades da melhor forma possível. Então o primeiro motivo do porquê é confiável comprar na Shopee: a gente sabe o que faz e sempre está em busca de melhoras!

E neste ano o Shopee app estará realizando sua primeira Black Friday, em território brasileiro.

Serão R$ 1 milhão em vouchers, ofertas relâmpago, e recompensas via mini-games ofertados dentro do aplicativo. A empresa também liberou seu primeiro comercial para a TV, inspirado na música chiclete Baby Shark.

Estamos ansiosos em apresentar nossa primeira campanha de compras da Shopee Black Friday no Brasil, que oferecerá mais diversão, entretenimento e ofertas exclusivas para os consumidores de todo o país. Desde que a Shopee foi lançada no Brasil, no ano passado, continuamos oferecendo uma experiência de compra divertida e envolvente, ao mesmo tempo em que trazemos uma variedade de produtos de vendedores locais e internacionais. Esperamos oferecer a melhor experiência de compra na Black Friday.

Durante o período da Black Friday, de 27 a 30 de novembro, Felipe Piringer – gerente de marketing Shopee Brasil – diz que os clientes podem esperar ofertas diárias a R$ 1,99 e descontos temporários que chegam a 80% em itens selecionados.

Continue lendo em Dica App do Dia

Publicidade Google Ads