Games

Banidos: Donos de PS5 por venderem jogos da PS Plus Collection

Publicidade Google Ads

Enquanto a Sony busca encontrar uma maneira de concorrer com o serviço Game Pass da Xbox, a opção no lançamento do PS5 é a nova PS Plus Collection

Esse serviço é exclusivo para assinantes da PSN que permite acesso à coleção sem nenhum custo extra de 20 dos melhores jogos do PS4. Como o chefe da Sony, Jim Ryan, explicou, é efetivamente como obter um PS4 incluído em seu PS5. A coleção também pode ser reproduzida no PS4, mas apenas se você possuir um PS5.

Porém o que está acontecendo é que os proprietários de Playstation 5 estão aproveitando essa opção para vender aos proprietários de PS4 que podem conectar as suas PSNs para desbloquear a coleção.

https://twitter.com/zhihuwong/status/1331902606084489218?ref_src=twsrc%5Etfw https://platform.twitter.com/widgets.js

Dessa forma, muitos usuários estão ganhando uma graninha com essa brecha. No entanto, nem tudo são flores, pois já há relatos na China de que a PlayStation já sabe disso e está bloqueando as pessoas que estão fazendo isso. Não apenas os donos do PS5 estão sendo bloqueados, mas também os proprietários do PS4 que têm a coleção desbloqueada para eles.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

Junte-se a 5.871 outros assinantes

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Este post foi publicado em 27 de novembro de 2020 14:23

Publicidade Google Ads
%%footer%%