Notícias

Podcast Notícias das 5 Horas 06 – 08/01/2021

Publicidade Google Ads

Está no ar o Podcast Notícias das 5 Horas 06. Confira os destaques: Justiça determina volta da gratuidade em São Paulo; Fique atento na compra de material escolar; Fuvest realiza provas com cautela; Mais de 160 mil bolsas no ProUni; Espanhol é difícil?; Anivsa recebe pedido de uso emergencial da CoronaVac; Vacina da Pfizer é eficaz contra duas variantes; 6,8 milhões de pessoas deram entrada no seguro-desemprego em 2020; Imposto de Renda: Caiu na malha fina? Saiba como fazer contestação online; Maia critica Bolsonaro e diz que Brasil não está quebrado; Guedes defende fala do presidente; A rodada do fim de semana, do Brasileirão, com destaque para os clássicos de SP, RJ e PR.

Siga e nos ouça no iTunes Spotify.Confira também nossos podcasts anteriores.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/gratuidade-para-maiores-de-60-em-sp-e-mantida/

A justiça paulista concedeu liminar, nesta quinta-feira (07), que determina a manutenção da gratuidade no transporte público no metrô, trens da CPTM e ônibus metropolitanos a maiores de 60 anos.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/pais-devem-ficar-atentos-nas-compras-de-materiais-escolares/

Começo de ano é sempre uma época corrida para pais que precisam comprar material escolar para os filhos.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/fuvest-troca-clima-de-euforia-por-cautela-e-regras-sanitarias/

No lugar dos animados grupos de candidatos fazendo novos amigos, e do estímulo dos cursinhos diante dos locais de provas, entra a cautela para prevenção contra a Covid-19.

Mais Destaques no Podcast Notícias das 5 Horas 06

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/prouni-oferece-162-mil-bolsas-em-universidade-particulares/

ProUni oferece 162.022 bolsas no primeiro semestre de 2021. Do total, 76.855 são bolsas integrais – que cobrem 100% dos custos – e 85.167 são bolsas parciais – que cobrem 50%.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/espanhol-e-dificil/

Você pode não acreditar, mas o fato das línguas portuguesa e espanhola serem muito parecidas é um dos motivos pelo qual alguns brasileiros pensam que não é necessário estudar o idioma.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/butantan-apresenta-pedido-de-uso-emergencial-da-coronavac/

Butantan apresenta pedido de uso emergencial: O Instituto Butantan fez, nesta sexta-feira (8), o pedido de uso emergencial da vacina Coronavac na Anvisa. 

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/vacina-pfizer-e-eficaz-contra-duas-mutacoes-do-coronavirus/

A vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech se mostrou eficaz contra uma “mutação-chave” das variantes britânica e sul-africana do coronavírus – apontam resultados de trabalhos divulgados nesta sexta-feira (8) pelo laboratório BioNTech. 

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/caiu-na-malha-fina-saiba-como-fazer-contestacao-online/

Caiu na malha fina? Saiba que já é possível apresentar defesa por meio do e-CAC, sem precisar comparecer a uma unidade de atendimento da Receita Federal. Basta acessar o sistema e-Defesa e preencher o formulário de impugnação.

Fechando a edição de hoje

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/quase-68-milhoes-de-pessoas-deram-entrada-no-seguro-desemprego/

Em 2020, foram 6,784 milhões de pedidos de entrada no seguro-desemprego, segundo dados da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. 

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/maia-critica-bolsonaro-guedes-defende-fala-do-presidente/

O presidente da Câmara dos Depurados, Rodrigo Maia, do DEM do Rio de Janeiro, classificou o comentário do mandatário do país como ‘grave e desalentador’.

https://jornalgrandeabc.com/2021/01/08/a-rodada-do-fim-de-semana-com-destaque-para-os-classicos/

A rodada do fim de semana de clássicos, pela vigésima nona rodada. Domingo, quatro da tarde, no horário de Brasília, o líder São Paulo recebe o Santos, no Morumbi. O tricolor, apesar de estar no topo da tabela …

Gostou de “Podcast Notícias das 5 Horas 06”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Para periodicidade, confira informações no email recebido.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Photo by Vlad Bagacian on Pexels.com

Conheça nossos parceiros Entre Séries, Dica App do Dia, Passa de Fase, Rogério de Caro, Graça Decaro, Amorarica, Excelsior Serviços, Blog PS, DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES e Márcio Pinheiro Advocacia

Publicidade Google Ads