Notícias

Rede Internacional de Lojas de Moda com vagas no RJ e SP

Publicidade Google Ads

A C&A, uma rede internacional de lojas de moda, está com vagas de emprego em suas unidades e Centro de Distribuição, em SP e RJ

Rede Internacional de Lojas de Moda com vagas no RJ e SP
Rede Internacional de Lojas de Moda com vagas no RJ e SP. Foto: Reprodução da Internet

A C&A, uma rede internacional de lojas de moda, está com vagas de emprego em suas unidades e Centro de Distribuição, em SP e RJ

A C&A é uma rede internacional de lojas de moda presente em diversos países, incluindo o Brasil. A empresa é conhecida por oferecer roupas e acessórios de qualidade com preços acessíveis. A C&A trabalha com uma ampla variedade de produtos, desde roupas básicas até coleções inspiradas nas últimas tendências da moda.

Assim, a empresa oferece roupas para mulheres, homens e crianças, além de acessórios como bolsas, sapatos, bijuterias e produtos de beleza. Aliás, a C&A também conta com uma linha exclusiva de roupas sustentáveis, com tecidos orgânicos e produção com menor impacto ambiental.

Além de oferecer produtos de moda, a C&A também se preocupa em ser uma empresa socialmente responsável. Ademais, a empresa investe em projetos sociais e ambientais em todo o mundo, como a promoção da diversidade e inclusão, a redução de emissões de gases de efeito estufa e a luta contra o trabalho infantil.

Vagas na Rede Internacional de Lojas de Moda

Consultor de Produtos e Serviços Financeiros, São Bernardo do Campo

A C&A, localizada no Centro de São Bernardo do Campo, está em busca de um Consultor de Produtos e Serviços Financeiros para integrar sua equipe. Portanto, vaga voltada para quem deseja fazer parte de um ambiente dinâmico, divertido, inovador e com muitas oportunidades de crescimento e aprendizado.

O profissional selecionado será responsável pela oferta do C&A Pay, serviços financeiros e vantagens exclusivas para as clientes da empresa. Além disso, será necessário cumprir metas e resultados de venda, sempre visando oferecer um atendimento consultivo e proativo para apresentar as melhores soluções aos clientes. Para desempenhar essas atividades com eficiência, a empresa oferece treinamentos aos colaboradores.

Os benefícios proporcionados pela C&A incluem vale-transporte, assistência médica após um ano de empresa, refeição e bônus anual. Os colaboradores também têm direito a um desconto de 20% nas lojas e no e-commerce da C&A, além de um day off no dia de seu aniversário.

A jornada de trabalho é de 6×1, com horários variáveis entre 14:00 – 22:00 e 10:00 – 18:00, sendo a contratação efetiva no regime CLT. Assim, a vaga se destina ao público geral, e o requisito mínimo para concorrer a essa oportunidade é possuir ensino médio completo.

Operador de Caixa, Rio de Janeiro

A C&A, localizada na Tijuca, Rio de Janeiro, está em busca de um Operador de Caixa para fazer parte de sua equipe. Esta vaga tem como objetivo encontrar alguém comprometido em encantar, inspirar e se conectar com os clientes, proporcionando um atendimento diferenciado e uma experiência de compra positiva.

O profissional selecionado será responsável por atuar nos pontos de caixa do varejo, eletrônicos e recebimento de faturas, garantindo a venda dos produtos e serviços da empresa. Para isso, receberá treinamentos específicos oferecidos pela C&A, a fim de garantir um desempenho adequado às expectativas da companhia.

A jornada de trabalho será de 6×1, com horários variáveis entre 14:00 – 22:00 e 10:00 – 18:00, e a contratação será efetiva no regime CLT. A vaga é destinada ao público geral, sendo necessário possuir ensino médio completo para concorrer a essa oportunidade.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão o refeitório no local, treinamento e vale-transporte. A remuneração, no entanto, não foi informada.

Se você possui habilidades em áreas como cobrança, operação de caixa, vendas e atendimento ao público, e deseja trabalhar em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e a qualidade no atendimento aos clientes, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Não perca a chance de fazer parte de uma equipe engajada e comprometida com a satisfação dos consumidores, e contribuir para o sucesso da C&A no mercado.

Operador de Vendas, no Rio de Janeiro

A C&A, situada em Botafogo, Rio de Janeiro, está em busca de um Operador de Vendas para integrar sua equipe e ajudar a encantar, inspirar e se conectar com os clientes. A pessoa contratada será responsável por desempenhar diversas atividades na loja, tais como atendimento ao público, troca de mercadorias, manutenção e organização de reservas, remarcações, reposição, arrumação, distribuição e visual merchandising, além de atuar com celulares e processos operacionais.

Então, a jornada de trabalho será de 6×1, com horários entre 14:00 – 22:00 e 10:00 – 18:00, e a contratação será no regime CLT. A vaga é aberta ao público geral e requer ensino médio completo para se candidatar.

Assim, entre os benefícios oferecidos pela empresa estão o refeitório no local, treinamento e vale-transporte. O salário, no entanto, não foi informado.

Se você tem experiência ou habilidades em áreas como cobrança, operação de caixa, vendas e atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. A C&A busca profissionais comprometidos em proporcionar uma experiência única aos clientes, e que estejam dispostos a contribuir para o sucesso e crescimento da empresa no mercado.

Estoquista, São Paulo

O profissional será responsável por manter a disciplina dos processos da área, facilitando a operação da loja e, além disso, propor melhores práticas e zelar sempre pelo produto.

A vaga, aberta ao público geral, exige ensino médio completo e oferece uma jornada de trabalho de 6×1, com horários entre 14:00 – 22:00 e 10:00 – 18:00. A contratação será realizada no regime CLT e o salário não foi informado.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão o plano de carreira, refeitório no local, treinamento e vale-transporte. Essa é uma ótima oportunidade para quem busca desenvolver habilidades em logística e organização de estoque em uma empresa de grande porte.

Ao se juntar à equipe da C&A, o profissional terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a qualidade no atendimento e o cuidado com o produto são prioridades. Ademais, a empresa valoriza o crescimento e o desenvolvimento de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho estimulante e repleto de oportunidades para aprimorar suas habilidades.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na C&A?

A C&A mantém o sua página de carreiras no site oficial online da empresa (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Rede Internacional de Lojas de Moda com vagas no RJ e SP”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads