Com a eliminação na Copa do Brasil há uma semana, o São Paulo tem apenas o Brasileiro para se preocupar. O tricolor lidera com 56 pontos, sete a frente de Atlético-MG e Flamengo. Só que o rubro-negro tem uma partida a menos. A equipe do Morumbi encara a pressão de oito anos sem conquistas – a última foi na Copa Sul-Americana de 2012. O técnico Fernando Diniz está ciente disso. São Paulo enfrenta Red Bull de olho em abrir vantagem na competição.
Para o duelo com o Red Bull Bragantino, o São Paulo tem desfalques. Os principais são o volante Luan, suspenso, e o atacante Luciano, contundido. Não que a situação do rival seja melhor.
No massa bruta, são cinco ausências certas, sendo duas de titulares: o lateral Luan Cândido, que contraiu o novo coronavírus, e o meia Lucas Evangelista, lesionado.
O zagueiro e capitão Léo Ortiz é dúvida. Com 31 pontos, o time do interior paulista tem a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Apesar dos problemas, o atacante Claudinho está otimista.
Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 no estádio Nabi Abi Chedid.
“São Paulo enfrenta Red Bull Bragantino nesta quarta” é com informações de Agência Brasil
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Para periodicidade, confira informações no email recebido. Veja mais sobre Campeonato Brasileiro.
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse.
Sobre os Termos de Privacidade