Notícias

Sodiê Doces nas Festas Juninas

Publicidade Google Ads

Bolos À Francesa e Churros têm preço promocional o mês inteiro na Sodiê Doces, especialmente para as Festas Juninas

Bolos À Francesa e Churros têm preço promocional o mês inteiro na Sodiê Doces, especialmente nas Festas Juninas

Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô! Pensando no período de festas juninas, a Sodiê Doces preparou para este mês dois sabores incríveis para esquentar o coração durante as festas juninas: À Francesa#01 e Churros#119.

Sabores Irresistíveis!

À Francesa é feito com massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cocada. Na cobertura, mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate e as cerejas dão o toque especial do sabor que promete arrancar elogios durante as comemorações juninas.

Já o Churros traz massa branca, recheado com creme de churros e mousse de canela, com cobertura de mousse branco com creme e crocante de canela.
As duas opções estão disponíveis em todas as unidades da Sodiê e os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas; pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android; ou pelo iFood.

Ademais, informações no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas) ou no Instagram @sodiedoces.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 350 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Aliás, em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas.

Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. Assim, a rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Confira tudo sobre a Sodiê Doces no site oficial www.sodiedoces.com.br, além disso, acompanhe as novidades e promoções na Fanpage www.facebook.com/sodiedocesoficial e Instagram @sodiedoces.


Gostou de “Sodiê Doces nas Festas Juninas”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads