Grande ABC

Vagas de Emprego na Amil: Oportunidades no ABC, incluindo para PcD

Publicidade Google Ads

Vagas de Emprego na Amil: Oportunidades no ABC, incluindo para PcD

A Amil está com vagas de emprego para Recepcionistas e Auxiliares de Enfermagem, incluindo oportunidades para PcD, em São Bernardo do Campo e Santo André (SP)

A Amil é uma das maiores empresas de saúde do Brasil, com forte atuação na área hospitalar. A empresa oferece uma ampla gama de serviços de saúde para indivíduos e empresas, incluindo planos de saúde, hospitais e clínicas. A Amil possui uma rede de hospitais próprios e credenciados, oferecendo uma ampla gama de serviços médicos e de diagnóstico, como exames laboratoriais, ressonância magnética, tomografia e cirurgias. Além disso, a Amil conta com vagas de emprego regularmente abertas.

A empresa também oferece serviços de atendimento domiciliar, como home care e atendimento emergencial, para pacientes que precisam de cuidados médicos em casa. Além disso, a Amil oferece programas de prevenção e promoção da saúde, como check-ups e campanhas de vacinação, com o objetivo de manter seus clientes saudáveis e prevenir doenças.

Vagas de Emprego na Amil

Auxiliar de Enfermagem 

Será responsável por ajudar o enfermeiro na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado crítico e na prevenção e controle de doenças transmissíveis. Além disso, é sua função ajudar no controle sistemático da infecção hospitalar e na prevenção de ocorrências através do gerenciamento e identificação ao paciente com riscos.

Para se tornar um Auxiliar de Enfermagem, é necessário possuir o curso completo de Auxiliar de Enfermagem, ter o Coren ativo e regular, e desejável vivência na área hospitalar no setor de pronto-socorro infantil. É importante que o candidato possua disponibilidade para trabalhar em escala 12×36 das 06:00 às 18:00.

A empresa empregadora tem o compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade e capacitar seus colaboradores para contribuírem com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. A empresa é um empregador que promove igualdade de oportunidades de emprego.

Em resumo, o Auxiliar de Enfermagem é responsável por auxiliar no cuidado direto a pacientes, prevenção de doenças, controle de infecção hospitalar e prevenção de ocorrências. É necessário ter o curso completo de Auxiliar de Enfermagem, Coren ativo e regular, além de vivência na área hospitalar e disponibilidade de horário. A empresa promove a inclusão e a igualdade de oportunidades de emprego.

Recepcionista 

Será responsável por diversas atividades no ambiente de trabalho. Dentre as principais responsabilidades, está a recepção de pacientes, visitantes e colaboradores, realização de atendimentos telefônicos, registro de entrada e saída de visitantes e pacientes. Além disso, abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema, pré-faturamento das fichas de atendimento, interface com os demais setores e suporte administrativo, agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.

Então, para se tornar um Recepcionista, é necessário possuir ensino médio completo, experiência com atendimento ao público e conhecimento básico do Pacote Office. Ademais, é desejável que o profissional tenha vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial.

Então, é preciso ter habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal, ser proativo e estar sempre pronto a ajudar os pacientes e visitantes.

Por fim, é importante lembrar que a função de Recepcionista exige muita responsabilidade e comprometimento, pois o profissional será responsável por garantir o atendimento e o acolhimento dos pacientes em um momento delicado de suas vidas. Por isso, é essencial que o profissional esteja sempre atualizado e preparado para lidar com diferentes situações que possam surgir no ambiente de trabalho.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar nas vagas de emprego da Amil?

A UnitedHealth mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Vagas de Emprego na Amil: Oportunidades no ABC, incluindo para PcD”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads