Colunistas

VAMOS FALAR SOBRE CORES?

Publicidade Google Ads

Chegou o verão a estação do ano mais florida e colorida. De muitas estampas e texturas. VAMOS FALAR SOBRE CORES.

Mas na hora de se vestir rola aquela dúvida, que cor combina com o que?

Para facilitar a vida das minhas queridas leitoras deixo aqui uma cartela de cores para vocês combinarem de forma rápida e simples com o que tem em casa.

VAMOS FALAR SOBRE CORES

Podemos sim misturar cores vibrantes, o ideal é usar de duas á três cores fortes. Pois é claro que ninguém quer sair parecendo uma árvore de Natal não é mesmo ?!

Mas podemos inovar com o que temos em casa, por exemplo um calça azul royal super cai bem com uma blusa laranja.

Deixo aí o desafio, abre seu armário e pegue as cores mais vibrantes e monte um look bem lindo.
Quero ver só vocês usarem e abuserem neste verão de cores, diversas cores.

Fica aí as dicas minhas queridas leitoras.

Por Jéssica Ereno
Estilista Profissional
@jessica_ereno
Proprietária da Amora Rica?
Loja online
@amorarica

Amora use e contagie ?

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Jessica Ereno

Amorarica Use e Contagie