Educação e Cultura

Vestibular de Medicina tem inscrições abertas para o 2º semestre na Faculdade Santa Marcelina

Publicidade Google Ads

Os vestibulandos de Medicina já estão atentos aos processos seletivos do segundo semestre. A Faculdade Santa Marcelina abriu as inscrições para o vestibular, curso de medicina, 100% online até o dia 19 de maio. 

Os candidatos poderão considerar notas do ENEM das edições de 2009 a 2020, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 180,00. A nota final do vestibular será obtida pela média aritmética simples das cinco áreas de conhecimento: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.  

Renomada na cidade de São Paulo, a instituição possui corpo docente composto por mestres e doutores. O curso, reconhecido com nota máxima pelo MEC, possui o diferencial de treinamento no maior hospital geral da zona leste da cidade, no Hospital Santa Marcelina, com capacidade para 706 leitos e população de 2.500.000 habitantes, em 45 programas de residência médica e aperfeiçoamento profissional. 

Serviço: 

Vestibular de Graduação da Faculdade Santa Marcelina – 2º semestre 2021 

Curso: Medicina – Unidade Itaquera (SP) 

Inscrições abertas: até 19 de maio de 2021 

Site: https://www.santamarcelina.org.br/educacao/fasm_unidade_processo_seletivo_interna.asp?id=62&idUnidade=29 

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do próprio site, na seção “Fale Conosco”, via WhatsApp (11) 98207-1646 ou através do telefone (11) 3824-5800. 

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Gostou da nossa matéria “Vestibular de Medicina tem inscrições abertas para o 2º semestre na Faculdade Santa Marcelina “?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias e mais vagas de emprego abertas. Conheça nosso parceiro Dica App do Dia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads