Notícias

Baile Havaiano 2023 Aramaçan

Publicidade Google Ads

O tradicional Baile Havaiano do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, acontece no sábado, 18 de março de 2023 a partir das 22h, no Balneário das Piscinas com animação da Banda Anexus. Aliás, a última edição do baile foi realizada em 2020 e está de volta após dois anos de hiato por conta da pandemia da Covid-19.

Os ingressos custam R$ 100 (associados) e R$ 150 (não associados o segundo lote), com direito a open bar (chopp, refrigerante e água) e open food (coco e frutas da época). Todavia, as vendas das mesas já estão esgotadas. Vendas de ingressos no Departamento Social do CAA de terça a sexta-feira das 8h às 18h. Entretanto, com pausa no horário de almoço das 12h à 13h30. Maiores informações: (11) 97616-4065.

Baile Havaiano 2023 Aramaçan
Foto: Divulgação

O Clube Atlético Aramaçan é um clube social e esportivo localizado na cidade de Santo André, no estado de São Paulo, Brasil. Fundado em 6 agosto de 1930, o clube oferece diversas atividades esportivas para seus associados. Por exemplo, futebol, basquete, natação, ginástica, tênis, entre outras.

Além disso, o Clube Atlético Aramaçan também conta com uma ampla infraestrutura de lazer. Por exemplo, piscinas, saunas, quadras poliesportivas, salão de jogos, restaurante e lanchonete. Ademais, o clube também realiza eventos sociais e culturais, como bailes, festas temáticas e shows.

O Clube Atlético Aramaçan é reconhecido pela sua tradição e história na cidade de Santo André, sendo um importante ponto de encontro para os moradores da região. Com uma gestão comprometida em oferecer as melhores condições para seus associados, o clube tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e diversão, promovendo a prática esportiva e o convívio social.

Foto: Divulgação

Aliás, conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Gostou de “Baile Havaiano 2023 Aramaçan”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Aliás, veja também as Últimas Notícias. Portanto, conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads