Todas as Vagas

Oral Unic contratando no ABC

Publicidade Google Ads

Oral Unic contratando no ABC
Foto: Reprodução da Internet

As unidades da Oral Unic em Diadema, Mauá e São Bernardo do Campo estão com vagas para Telemarketing, Recepcionista e Consultor de Vendas

A Oral Unic é uma rede de clínicas odontológicas que se destaca pela excelência em seus serviços e pelo compromisso com a saúde bucal de seus pacientes. Assim, com profissionais altamente capacitados e equipamentos modernos, a empresa oferece tratamentos dentários personalizados e eficientes em um ambiente seguro e acolhedor. Além disso, a Oral Unic segue rigorosos padrões de ética e segurança, o que a torna uma referência em odontologia no Brasil. Portanto, com mais de 25 anos de experiência e várias unidades espalhadas pelo país, a Oral Unic se mantém sempre comprometida em proporcionar o melhor atendimento e cuidado para seus pacientes.

Vagas na Oral Unic

TELEMARKETING São Bernardo do Campo

Para se candidatar, é necessário ter aptidão em Software e conhecimento básico de Informática. Além disso, ter facilidade com Negociação.

Irá trabalhar com a qualificação de Leads, originados pelas estratégias e ações de marketing a na atividade comercial para quebra de objeções dos pacientes. Ademais, direcionar leads qualificados para os avaliadores e realizar follow up com os leads.


Consultor de vendas – Diadema e São Bernardo do Campo

Esta vagas requer experiência com vendas e Informática básica. Além disso, ter facilidade com números e negociação. Ademais, necessário ter o perfil de liderança.

Será responsável pela negociação de orçamentos elaborados pelo dentista avaliador e contato com clientes via telefone e e-mail. Além disso, realizará o pós venda e emissão de recibos, boletos, nota fiscal, cobrança.

Recepcionista – Mauá e São Bernardo do Campo

As pessoas interessadas em se candidatar, devem ter boa comunicação e escrita, bem como ser dinâmica, comunicativa e carismática. Além disso, precisa de Informática básica, facilidade com sistemas e ,preferencial, ter experiência na área de telemarketing e agendamentos.

Será responsável por realizar o atendimento presencial e ao telefone. Além disso, fará o preenchimento de cadastros e agendamento no Sistema. Ademais, realizar Prospecção e Captação de novos telefones via contato telefônico, WhatsApp e redes sociais.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Oral Unic?

A Oral Unic mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Oral Unic contratando no ABC”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads