Pessoas & Empresas com Rogério De Caro

Controle Emocional

Publicidade Google Ads

Este é o tema do momento, a falta de controle emocional, Inteligência Emocional, autoconhecimento e etc. Trabalhar sob pressão, cumprir prazos, alta expectativa é algo que acontece com qualquer um, na vida pessoal, estudos e trabalho.

Perder o controle emocional, trará consequências ruins na sua vida pessoal, saúde, estudos e profissional. A dificuldade com o controle emocional, pode levar a doenças como stress, depressão, problemas com estômago, relacionamentos e podendo comprometer a carreira profissional.

Entenda as suas emoções, o ser humano é extremamente emocional, uma crise ou período de pressão podem trazer fortes emoções, como medo, raiva e ansiedade. Existe também uma relação direta com a convivência familiar na infância, se vivenciou grandes traumas, uso de drogas, álcool, pais problemáticos, agressões, perda familiar podem causar problemas emocionais que perdurem pela infância e a idade adulta e se não procurar ajuda para tratar esse problema, ele acompanhara por toda a vida.

Algumas pessoas tem dificuldade de tratar com o novo ou de tomar uma decisão de bate pronto é o medo de vem de uma forma congelante, que causa pânico, que gera o descontrole emocional.

No próximo artigo daremos algumas dicas de como superar a falta de controle emocional.

Sua carreira pode decolar de forma muito mais rápida e consistente, entre em contato:
Whatsapp: 11 94777 9496
email: rogerio@rogeriodecaro.com.br
Site: www.rogeriodecaro.com.br

Gostou da nossa matéria “Controle Emocional”?

Foto: Thinkstock

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]

Publicidade Google Ads
Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC). Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interior Trabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions Ltda É coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade” É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.