+DIVERSÃO

Curta-metragem Operação Chrono concorre a prêmios internacionais

Publicidade Google Ads

Com produção executiva da Agência InHaus e roteiro da dupla Irmãos Meirelles, curta foi filmado na Zona Norte de São Paulo

Indicado aos prêmios Niagara Falls International Short Festival, Hong Kong Indie Festival, Vienna Indie Short Film Festival, Berlin Shorts Awards, Toronto Independent Film Festival of Cift e concorrendo nas categorias de melhor curta-metragem, o filme já conquistou premiações em festivais consagrados, como: Best Istambul Film Festival, Florence Films Award, Los Angeles Film Awards, Paris Film Play Festival, Top Shorts, Oniros Film Awards – New York, Phoenix Shorts. A produção totalmente brasileira fez parte da campanha de lançamento de Chrono, personagem do jogo Free Fire inspirado em Cristiano Ronaldo. A produção conta a história de um jogador de Free Fire que descobre algo inesperado, durante um treino de futebol em sua comunidade.

Curta-metragem Operação Chrono concorre a prêmios internacionais

A direção e o roteiro foram da dupla Irmãos Meirelles; já a produção executiva ficou a cargo de Juliano Libman e Luiz Restiffe (sócios na Agência InHaus) e Maran Poian. Inteiro filmado no Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo, o filme tem o elenco formado por crianças locais, e parte da equipe de produção composta por moradores da região.

Com o intuito de apoiar as causas sociais e deixar um legado à comunidade, a Agência InHaus revitalizou vários telhados das casas do Jardim Peri.

Para realização do projeto, a Agência InHaus lançou um novo segmento especializado em ações exclusivas e personalizadas no mundo dos games, o InHaus Gaming. O novo braço de performance da InHaus terá a proposta de orientar os negócios e a performance das ações, campanhas e planejamento estratégico de mídias.

Link para o curta: https://www.youtube.com/watch?v=HXepypT2nLQ

Sobre a Agência InHaus:

O cenário econômico exige que os profissionais de marketing tomem decisões certeiras para o negócio. As pessoas respiram e transpiram informação 24 horas por dia, e com tantos dados circulantes e investidas de diferentes empresas, a Agência InHaus acredita que não basta o marketing tradicional ou o mediano. É necessário surpreender, ir além das expectativas.

Seguindo sua busca por novos modelos de criações, a InHaus aposta no live marketing com soluções diferenciadas. A promoção de ações inovadoras surge como uma poderosa ferramenta de endomarketing, capaz de estimular o engajamento de sócios, colaboradores e parceiros, como nenhuma outra ação empresarial poderia fazer. Nesse contexto, a InHaus se apresenta como uma fábrica de criatividade estratégica com mais de 10 anos de atuação no mercado e uma história marcada por sucessos.

Hoje, localizada no Alto de Pinheiros, a InHaus mantém seu DNA ávido por constante reinvenção e segue definindo padrões para criatividade, inovação e excelência em serviços voltados ao entretenimento e live marketing.

Colaboração de Patrícia Dornelas/News Assessoria & Comunicação

Gostou de “Curta-metragem Operação Chrono concorre a prêmios internacionais?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece no ABC Cidades todo dia no Grande ABC.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Paula Santinati

Sou uma jornalista de 21 anos e quero te trazer informações que te façam refletir e ter novas perspectivas. Já existe muita injustiça no mundo, você não acha? Quando eu puder defender aqueles que acho que estão certos, farei. Com a minha coluna, pretendo mostrar e explicar acontecimentos e curiosidades sociais que definiram o mundo como ele é hoje.