+DIVERSÃO

Entre Séries | Os principais lançamentos da semana 02

Publicidade Google Ads

Conheça novidades das plataformas de streaming entre 3 e 9 de janeiro. Os principais lançamentos da semana 02 de 2021 está no ar.

Entre Séries

O ano de 2021 começou com grandes lançamentos nas plataformas de streaming. Saiba cinco novidades para aproveitar neste fim de semana. 

The Stande

Baseada na obra de Stephen King, The Stand está disponível semanalmente pela Starzplay. A série ganhará novo final, escrito pelo próprio King, e tem elenco com nomes como Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgard, James Marsden, Owen Teague, Odessa Young, Henry Zaga e Amber Heard.  

A segunda temporada de Dickinson, obra de Alana Smith sobre a escritora norte-americana, estreou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, na Apple TV+. Os novos episódios serão lançados semanalmente, e continuam a explorar a vida da poetisa. Hailee Stenfeld protagoniza a comédia.  

A produção francesa Lupin também chegou em 8 de janeiro pela Netflix. Criada por George Kay e François Uzan, a série é inspirada nas aventuras de Arsène Lupin, que se vingará de uma família rica por uma injustiça cometida contra seu pai. A série será dividida em duas partes, consistindo em 10 episódios no total.  

A série documental Marvel Studios: Lendas chegou ao Disney+. O projeto, de episódios curtos de até 10 minutos, apresenta personagens individuais, destacando momentos importantes do universo cinematográfico da Marvel.    

In The Dark

Por fim, estreou No Escuro (In the Dark, no título em inglês) nesta sexta-feira no Globoplay. A série conta a história de uma mulher cega que está disposta a resolver o caso do assassinato de um amigo. Perry Mattfeld protagoniza o drama exibido pela CW nos EUA.  

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Gostou de “Os principais lançamentos da semana 02”?

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das notícias, assim que forem publicadas, ou como desejar. Para periodicidade, confira informações no email recebido. Veja mais sobre +Diversão.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.