+DIVERSÃO

Entre Séries | Os principais lançamentos da semana 03

Publicidade Google Ads

Conheça novidades das plataformas de streaming, da TV e do cinema entre 10 e 16 de janeiro. Os principais lançamentos da semana 03 de 2021 está no ar.

Entre SériesSaiba as novidades da terceira semana de 2021 nas plataformas de streaming, na TV e nos cinemas.

American Gods – Disponível pelo Prime Video no Brasil, a série baseada na obra de Neil Gaiman retornou na última segunda-feira, 11 de janeiro, para sua terceira temporada. Os episódios serão lançados semanalmente pela plataforma de streaming.

Beleza GG – A segunda temproada do reality do E! estreou nesta quinta-feira, 14 de janeiro. A produção segue a trajetória de Mayara Russi, Fluvia Lacerda e Nahuane Drumond, modelos plus size, e seus desafios profissionais e pessoais. Os episódios serão exibidos semanalmente pelo canal.

WandaVisão – Primeira série da Marvel no Disney+, a produção será uma ode as sitcoms clássicas dos EUA, enquanto explora o universo cinematográfico da editora. Paul Bethany, Elizabeth Olsen, Teyonah Parris e Kathryn Hahn estão no elenco. A série estreou em 15 de dezembro pela plataforma.  

 

Servant – A segunda temporada da série produzida por M. Night Shyamalan estreou no último dia 15 pelo Apple TV+. Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Rupert Grint e Nell Tiger Free estão no elenco.

Pai em Dobro – Primeiro filme de Thalita Rebouças para a Netflix, o longa-metragem Maísa como Vicenza que, após completar 18 anos, decide buscar o pai que nunca conheceu.  Eduardo Moscovis e Macelo Médici também estão no elenco.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento e diversão, conheça Entre Séries.

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Sendo assim, produzindo material especial para nossos leitores. Portanto, nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias. Entretanto, não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Gostou de Os principais lançamentos da semana 03?

Publicidade Google Ads
Ana Guedes

Entre Séries - Iniciado em 2016, o site tem o objetivo de trazer notícias, dicas, resenhas e assuntos envolvendo o mundo das séries de TV e também do cinema.