Festival de Publicidade do Alcina apresenta 3 campanhas publicitárias

O tradicional Festival de Publicidade dos alunos formandos do curso técnico da escola municipal Profª Alcina Dantas Feijão, de São Caetano do Sul, terá nesta edição a apresentação de 3 campanhas publicitárias, com o evento de portas abertas a comunidade.

O Festival é um tradicional evento acadêmico da cidade, que já está na sua 43ª edição, onde os alunos apresentam seus trabalhos de conclusão de cursos numa mostra competitiva de campanhas publicitárias, com torcida dos familiares e amigos dos estudantes, e votação popular. Nessa edição estarão disputando os 6 troféus do Festival três agências experimentais criadas pelos alunos.

A Agência Miragem trará a campanha experimental para o cliente Café Pilão, para o público nordestino. Já a Othentic fez uma campanha para uma empresa sediada na cidade, a Curaprox. Por fim, a agência PNG apresentará peças publicitárias para o restaurante Outback.

Quem vai decidir o resultado é uma banca composta por dez jurados, sendo todos ex-alunos do curso. Vários deles estão atualmente trabalhando no mercado publicitário em grandes e renomadas agências.

O Festival de Publicidade será no dia 8 de julho, às 20 horas e poderá ser assistido pelas redes sociais da escola, tanto pela página do Técnico no Facebook, como no canal do Festival no YouTube:

https://www.facebook.com/TecnicoAlcinaDantasFeijao

https://www.youtube.com/publicidadealcina

Informações do Fotoclube:


Gostou de “Festival de Publicidade do Alcina apresenta 3 campanhas publicitárias”? Compartilhe!

Festival de Publicidade do Alcina apresenta 3 campanhas publicitárias
Imagem: Divulgação