Pessoas & Empresas com Rogério De Caro

Negativismo

Publicidade Google Ads

Rogério de Caro é autor de “Negativismo”

• Você critica muito os outros?
• É extremamente autocritico?
• Uma nova ideia? Você acha que tudo pode dar errado?
• Você posterga todas as suas ações que podem mudar o seu estilo de vida?
• Fica irritado quando recebe conselhos e ou feedbacks?
• Tem dificuldade em concordar com opiniões contrárias as suas?

Pode acreditar que existem pessoas assim. A origem do negativismo é o julgamento e a crítica de si mesmo você pode pensar, mas eu não sou assim. Se critica os outros, no fundo esta criticando a si mesmo.

Atitudes não construtivas, com comportamentos que expressam pessimismo não
são saudáveis. São pessoas com tendências a ter comportamentos doentios, e se fecham a novas possibilidades que a vida pode trazer. Uma das causas do negativismo é o medo pelo desconhecido e sair da zona de conforto, se tornam pessoas resistentes a mudanças.

Posso afirmar que em todo ambiente de trabalho você vai cruzar com algum colaborador pessimista e ele ou eles podem contaminar o ambiente de trabalho, com o seu mau humor, e negativismo.

Se você é negativista, não tenha medo, se esforce para mudar, na próxima quinta feira darei dicas de como melhorar o negativismo.

Sua carreira pode decolar de forma muito mais rápida e consistente, entre em contato:
Whatsapp: 11 94777 9496
email: rogerio@rogeriodecaro.com.br
Site: www.rogeriodecaro.com.br

Gostou de “Negativismo”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal. Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads
Rogério de Caro

Rogério De Caro é formado em Economia pela Fundação Santo André, Novos Negócios FGV, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach e Master Coach - Center For Advanced Coaching (CAC). Com mais de quinze anos de experiência como palestrante, mentor e consultor estratégico de empresas, em seus trabalhos leva e compartilha o seu conhecimento e experiências adquiridos ao longo da sua carreira. Sua paixão é a transformação de pessoas e empresas, onde participa de forma ativa de todos os trabalhos em todos os níveis. Suas palestras são muito claras e objetivas apresentando os problemas que podem ocorrer com empresários, lideres e publico em geral, mas nunca ficam sem um posicionamento de solução para cada situação apresentada. Palestrou por diversos estados, São Paulo e interior Trabalhou por 20 anos na Volkswagen do Brasil em diversas áreas, executivo em TI, processos, Controller financeiro. Por 05 anos atuou na Ford Company, na área de processos. Por 10 anos foi diretor da Web4 Solutions Ltda É coautor do livro Manual do Empreendedorismo, no capítulo “Empreendedorismo com Prosperidade” É autor do e-book “Mude a sua carreira em 5 Semanas”, onde apresenta dicas valiosas para os leitores que querem transformar a sua carreira e vida pessoal.