Mercado de Trabalho

Plataforma de aceleração de carreiras femininas oferece mentoria

Publicidade Google Ads

Evento online organizado pela Todas Group, Plataforma de aceleração de carreiras femininas, visa abordar o poder do crescimento profissional e negociações para mulheres, com mentoria exclusiva de com Camila Farani e Paula Paschoal

Plataforma de aceleração de carreiras femininas
Plataforma de aceleração de carreiras femininas

Evento online organizado pela Todas Group, Plataforma de aceleração de carreiras femininas, visa abordar o poder do crescimento profissional e negociações para mulheres, com mentoria exclusiva de com Camila Farani e Paula Paschoal

Todas Group, principal plataforma de aceleração de carreiras femininas do Brasil, em comemoração ao mês da mulher, realiza uma mentoria exclusiva com a Investidora-Anjo e fundadora da G2 Capital, Camila Farani e com a diretora do Google Pay da América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Paula Paschoal.

Então, o bate-papo acontece no dia 28 de março, às 19h, e será liderado pela apresentadora do programa Shark Tank Brasil, Luitha Miraglia.

Segundo a co-fundadora da startup, Dhafyni Mendes, o evento tem como objetivo trabalhar as habilidades e competências das mulheres no mercado de trabalho.

Mentoria ao vivo

“Todo final de mês, a Todas Group realiza uma mentoria ao vivo com foco em uma habilidade específica, sempre mediado por uma mentora da plataforma e referência no mercado. Neste mês, em especial, a skill a ser abordada é a negociação. Mulheres se destacam quando precisam tomar iniciativas, atuar com empatia, investir em autodesenvolvimento e focar em resultados”, enfatiza.

Como em todas as mentorias da edtech, as participantes podem interagir e fazer perguntas para as profissionais. “Hoje, 70% das mulheres no Brasil dizem não ter inspirações femininas em seu trabalho. Portanto, o objetivo da Todas Group é dar acesso a grandes referências do mercado para impulsionar suas carreiras com exemplos e referências”, conta. Para participar do bate-papo, é preciso ser assinante da plataforma. Assim, as empresas e profissionais interessadas devem se inscrever neste link

Sobre as mentoras

Camila Farani é fundadora da G2 Capital, Investidora-Anjo, reconhecida cinco vezes referência em investimento na América Latina e eleita pela Bloomberg como uma das pessoas mais influentes da América Latina.

Já Paula Paschoal é Diretora Google Pay da América Latina, Europa, Oriente Média e África. Uma das líderes mais admiradas e reconhecidas do Brasil, conhecida por seu poder de realização à frente de uma das maiores empresas de inovação do mundo.

Sobre a Todas Group

A Todas Group é a principal plataforma de aceleração de carreiras femininas do Brasil. Então, ao usar metodologia proprietária baseada em tecnologia, a empresa tem como missão potencializar a presença feminina na formação de comunidade para cargos de liderança no país.

Sendo assim, ajudar a escalar o modelo de negócio de seus parceiros a partir dos benefícios proporcionados pela equidade de gênero e empoderamento das mulheres. Fundada em 2020, a companhia já desenvolve programas para as líderes de multinacionais presentes no Brasil, como L’ Oréal, Petronas, Santander, TIM, entre outras.


Gostou de “Plataforma de aceleração de carreiras femininas oferece mentoria”? Compartilhe!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads