Notícias

Semana do Consumidor na VEM: descontos de até 45%!

Publicidade Google Ads

Semana do Consumidor na VEM
Semana do Consumidor na VEM. Tapetes para Airfryer – Linha Platinum em Silicone

São mais de 40 produtos em promoção incluindo lançamentos como o tapete de silicone para Airfryer e o kit da linha Alegria, na Semana do Consumidor na VEM

Na Semana do Consumidor, a VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final, lança uma campanha especial com produtos e utensílios para cozinha com descontos que variam de 10% a 45%. Sendo assim, a ação tem validade até o dia 17 de março e as compras podem ser feitas no site https://www.mundovem.com.br, link Semana do Consumidor.   

Para agradar ainda mais os consumidores, a VEM também incluiu os produtos mais vendidos e os lançamentos, como o tapete de silicone para Airfryer, da Linha Platinum em Silicone, e o kit refeição infantil, da Linha Alegria. Aliás, a relação de produtos inclui barcas de sushi, boleira, prato com bolo e bowls. Além disso, copos avulsos e conjuntos, cremeiras, jarras, pratos, ramequins, sopeiras, taças e travessas.   

Semana do Consumidor na VEM. Boleira

A empresa VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos, com design arrojados e criativos, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Portanto, todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Então, isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Ademais informações em www.mundovem.com.br.


Gostou de “Semana do Consumidor na VEM: descontos de até 45% em produtos e utensílios de cozinha”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Aliás, veja também as Últimas Notícias. Portanto, conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads