Economia e Trabalho

Startup recebe investimento para alavancar ecommerce mundial

Publicidade Google Ads

Uma iniciativa da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP), em parceria com a Fundação CERTI, criou o projeto Start BSB, no qual selecionou empresas inovadoras da região Centro-Oeste para incentivar o empreendedorismo local. A startup DashCommerce foi uma das empresas selecionadas, e recebe investimento até R$112.000,00, para alavancar novas tecnologias a fim de fomentar o desempenho do comércio eletrônico d. Um dos fundadores da startup, Leonardo Miranda explica a importância dessa iniciativa.

Esse movimento, que acontece em todos os Estados do Brasil, ganha força na Capital Federal e propicia oportunidades de startups e projetos inovadores ganharem visibilidade e mostrarem seus benefícios para a sociedade.

“Esse investimento é importante para conseguir contratação de pesquisadores e a ampliação de tecnologias, pioneiras pro país, como inteligência artificial e mineração de dados”, enaltece.

Startup recebe investimento para alavancar ecommerce mundial

Concebida no primeiro semestre de 2020, em período estratégico com o pico da pandemia do Covid-19 no Brasil, a DashCommerce ajuda os empreendedores na jornada de venda do ecommerce com a solução do gerenciamento da loja, pedidos e clientes de forma facilitada a um clique do smartphone. Além disso, a empresa promove a geração de insights estratégicos com a comparação com outras empresas do mesmo segmento.

Economicidade e conhecimento são valores gerados e trabalhados pela DashCommerce, que tem como objetivo ajudar o pequeno empreendedor nesse processo de transição, haja vista que nunca foi tão importante esse processo de transição para a digitalização dos negócios.

Um ganho gerado pela Dashcommerce é a redução da curva de aprendizagem dos empreendedores brasileiros, aumentando suas chances de sucesso no comércio eletrônico, bem como o ganho de eficiência operacional. A startup já atua com mais de 1200 lojas distribuídas em mais de 96 países, sendo os principais EUA, Reino Unido, Brasil e Holanda.

Gostou de “Startup recebe investimento para alavancar ecommerce mundial?

Então, aproveite e assine nossa newsletter e seja noticiado assim que publicarmos novas matérias! Ah, leia mais sobre o que acontece na Economia.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads