Empresa VEM leva seus lançamentos para a The Inspired Home Show em Chicago

Publicidade Google Ads

Entre os dias 4 e 7 de março, acontece a The Inspired Home Show, no complexo McCormick Place, de Chicago, com a participação da VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final, que, aliás, lançará novas linhas durante o evento.

Linha Platinum

As novidades que serão lançadas na The Inspired Home Show são as linhas Platinum em Silicone, Alegria e Organize. Desenvolvida para suportar temperaturas elevadas, com variação de -70 °C até 230 °C, a linha Platinum em Silicone (imagem abaixo) possui 60 produtos e um dos diferenciais é possuir a melhor qualidade da categoria no mercado nacional, utilizando tecnologias já reconhecidas na Europa e Japão. Além disso, sem contar que os utensílios podem ser utilizados no freezer, microondas, lava-louças e até no forno.  

Empresa VEM leva seus lançamentos para a The Inspired Home Show em Chicago
Linha Platinum em Silicone. Foto: Divulgação

Entre os produtos da Linha Platinum em Silicone estão almofadas para fogão de indução magnética, espátulas colher, de confeitaria e pão duro, ralo de pia, tampas para sopeiras e travessas, tapetes culinários e microperfurados para forno e air fryer, entre outros.

Linha Alegria. Foto: Divulgação

Linha Alegria

A Linha Alegria foi desenvolvida para chamar a atenção das crianças durante as refeições, através de itens coloridos, com tons chamativos e vibrantes. Além de despertar o interesse dos pequenos, economizam espaço, uma vez que os produtos têm formatos inteligentes, o que possibilita o empilhamento e a organização. Ademais, outro fator importante é que os Kits Alegria são livres de BPA e Ftalato, características que garantem mais proteção à saúde.

São cinco kits que compõem a linha Alegria: Refeição infantil, Colher de sobremesa Dolce, Copo Fresc, Sopeira Cheff e Travessa Cheff. Portanto, todas as embalagens possuem figuras de alimentos que podem ser recortadas e usadas como jogos e brincadeiras, estimulando o aprendizado.

Linha Organize

Já a linha Organize foi desenvolvida para facilitar o transporte e a organização de utensílios. Assim, possui itens compactos que permitem o empilhamento ideal e também é livre de BPA e Ftalato, fatores que garantem a preservação dos alimentos armazenados. 

Linha Organize. Foto: Divulgação

A Organize tem associação direta com a economia de espaço, principalmente em pequenos locais, como armários, gavetas e divisórias. Então, outra forma de utilização é no transporte e armazenamento de pequenas quantidades de alimentos, como lanches de crianças ou frutas para os adultos, com a vantagem de que podem ser levados ao freezer e microondas.

The Inspired Home Show

Realizado pela International Housewares Association (IHA), a The Inspired Home Show é a maior feira de utilidades domésticas da América do Norte e tem o objetivo de conectar não só o comprador ao vendedor, mas também o produto ao estilo de vida e a indústria à mentalidade do consumidor.

Sendo assim, todos os anos, mais de 52.000 profissionais de utilidades domésticas de mais de 130 países viajam para Chicago para descobrir novos produtos e tendências do setor, além de terem contato com os executivos das principais marcas de varejo e fabricantes e obter insights de lançamentos futuros, entre outros.

Mais informações e inscrições no site https://www.theinspiredhomeshow.com/.

Sobre a VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos, com design arrojados e criativos, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos. Mais informações em www.mundovem.com.br.

Aliás, conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Gostou de “Empresa VEM leva seus lançamentos para a The Inspired Home Show em Chicago”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Além disso, veja também as Últimas Notícias. Aliás, conheça nosso site para o Rio de Janeiro, o Jornal Grande Rio.

Ademais, conheça nossa parceria com o Meu Emprego Novo, com mais informações sobre empresas contratando.

Publicidade Google Ads