Notícias

Vagas de Emprego na Davita

Publicidade Google Ads

A DaVita Tratamento Renal frequentemente abre vagas de emprego para Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Motorista e Enfermeiro Nefrologista.

A DaVita Tratamento Renal frequentemente abre vagas de emprego para Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Motorista e Enfermeiro Nefrologista.

DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal. Portanto, a DaVita Kidney Care se esforça para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por meio da inovação de cuidados clínicos e da oferta de tratamento integrados, equipes de cuidados personalizados e serviços de gestão de saúde convenientes. Além disso, no Brasil, começaram a operar no final de 2015 e já conta com mais de 100 clínicas em diversos Estados.

Quais as Vagas?

Para Almoxarife, é necessário ter o Ensino médio concluído, disponibilidade de horário e experiência anterior com rotina de almoxarifado/estoque.

Enfermeiro Nefrologista, requer Ensino Superior completo em Enfermagem com registro, além de experiência em clínica ou com agudos e Especialista em Nefrologia. Ademais, ter o COREN ativo.

Para Técnico de Enfermagem Agudo, é exigido o Curso Técnico em Enfermagem concluído, ter o COREN ativo e Curso de especialização em Hemodiálise e/ou Unidade de Terapia Intensiva serão considerados diferenciais. Além disso, ter disponibilidade de horário e deslocamento para atuação em diversos hospitais e experiência anterior em Hemodiálise preferencialmente com pacientes agudos.

Auxiliar Administrativo é necessário ter o Ensino médio completo e vivência nas atividades.

Já para Motorista, é necessário ter o Ensino médio completo, Experiência de no mínimo 01 ano na função. Além disso, ter Carteira Nacional de Habilitação (NHA) – Categoria B.

Para Recepcionista, é exigido ter Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando.

Como se Candidatar nas Vagas de Emprego na Davita?

DaVita Tratamento Renal mantém o seu recrutamento oficial online em davitatratamentorenal.gupy.io, no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Informações necessárias para realizar o cadastro 

Para realizar o seu cadastro na Gupy, você precisará dos seguintes dados: 

  • Endereço de e-mail válido;
  • Cadastro de pessoas física (CPF);
  • Número de telefone com DDD;

Além disso, é preciso informar seu nome, sobrenome, país de origem e uma senha de acesso à plataforma.

São necessárias essas informações para garantir a segurança do seu acesso e assegurar que não hajam outras pessoas se passando por você ou utilizando suas informações pessoais.

Como criar uma conta 

Sendo assim, para criar sua conta, é preciso encontrar uma das empresas que utilizam nossa plataforma e se candidatar para uma vaga a partir da página de carreira. 

Cada pessoa candidata pode ter apenas uma conta vinculada ao CPF, ou seja, se você já utilizou a plataforma alguma vez e for usar novamente, mesmo que para uma empresa e/ou processo seletivo diferente, deve utilizar o mesmo e-mail e senha para acessar. 

Acesse (clique aqui) e confira todos os detalhes para ter sua conta na Gupy (ah, é gratuito!) e poder se candidatar para estas e mais vagas no portal da plataforma

Conheça nossos canais (Whatsapp, Telegram, Facebook): jornalgrandeabc.com/redes-sociais


Gostou de “Vagas de Emprego na Davita”? Compartilhe!

Então, aproveite e leia sobre Carreiras e Trabalho, com os ensinamentos de Rogério de Caro. Veja também as Últimas Notícias.

Vagas de Emprego na Davita
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade Google Ads