Cadastrar seu currículo em plataformas: Gupy

Atualmente, as maiores empresas, e também muitas médias, utilizam plataformas de recrutamento online. Portanto, cadastrar seu currículo em plataformas online é a maneira como você irá se inscrever. Hoje, as principais são Indeed, Infojobs, EmpregoLigado, Gupy e muitas outras disponíveis.

A divulgação de vaga disponível em uma organização é feita de algumas maneiras, mas, principalmente, de forma presencial ou online, por meio das redes sociais. Com isso, a quantidade de currículos recebidos será grande, e de fontes e fluxos distintos.

Com tanto material recebido, analisar as informações para selecionar os candidatos que participarão de fato do processo seletivo pode ser um desafio. Além disso, o trabalho manual para a triagem dos currículo pode acarretar em alguns problemas, como o excesso de tempo gasto em um único processo, o retrabalho ou, até mesmo, a revisão dos mesmos candidatos uma e outra vez.

Há, também, um ganho de acesso, uma vez que com as informações todas armazenadas na plataforma, os candidatos podem, facilmente, acessá-las de qualquer lugar, aumentando o dinamismo e facilidade na inscrição para vagas.

Cadastrando no GUPY

1. Acesse a página “encontre seu login“, escolha a empresa clicando em Login na Plataforma da empresa desejada. Depois, clique em Login na Plataforma✅

Cadastrar seu currículo em plataformas: Gupy

2.. Ao clicar neste botão, a página te direciona para a página de Acesso Gupy✅

Se já utilizou a Gupy para algum outro processo seletivo, digite o e-mail vinculado ao seu CPF e a sua senha cadastrada:

Se nunca utilizou a Gupy, crie uma conta para você! É só clicar em Criar Conta ✅

3.  Em seguida, você poderá procurar a sua vaga, clicando em Oportunidades ✅

Cadastrar seu currículo em plataformas: Gupy

👉 Ao se conectar em alguma vaga, você terá a opção de enviar seu currículo.

Quando se cadastra pela primeira vez em alguma oportunidade, você verá a opção enviar currículo, para pré-preencher algumas informações sobre você. Essas informações ficarão salvas e serão reutilizadas em outras candidaturas. 

É possível alterar depois, fique tranquilo.

A alteração também se aplicará automaticamente para as outras vagas em andamento! É só preencher uma única vez e seu currículo será puxado para todas as outras aplicações!

Veja o vídeo tutorial:

Gostou de “Cadastrar seu currículo em plataformas: Gupy”?

Assine nossa Newsletter, e receba nossas publicações em seu email. Leia mais sobre Trabalho e Emprego.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.