Nutrição em Prática

Compras semanais: Como se organizar?
Rosângela Lopes é autora de "Compras semanais: Como se organizar?" Hoje é dia de fazer a organização da semana, com …
Alimentação e acne: Qual a relação?
Afinal, a alimentação pode ter influência sobre a acne? O que é acne? É o nome dado a espinhas e …
Biscoito de queijo e tapioca
Ingredientes para Biscoito de queijo e tapioca: 2 xícaras de farinha de tapioca granulada;250 ml de leite;100 g de queijo …
Você sabe o que é comida de verdade?
Você já deve ter ouvido falar que devemos comer comida de verdade, mas você sabe o que isso significa?  É …
Experimente um novo alimento, sempre que possível
Rosângela Lopes é nutricionista e autora de "Experimente um novo alimento, sempre que possível". Por conta da nossa rotina, muitas …
Panqueca de espinafre
Rosângela Lopes é autora de "Panqueca de espinafre" Rendimento: 15 panquecas médias.Ingredientes3 ovos;300 ml de leite;1/2 xícara de queijo parmesão …
Vontade de comer doces
Rosângela Lopes é nutricionista e autora de "Vontade de comer doces" Primeiro é fundamental identificar o que causa essa vontade …
Benefícios da Couve e a Importância do Nutricionista
Rosângela Lopes é nutricionista e autora de "Benefícios da Couve e a Importância do Nutricionista". A couve pertence à família …
Pão integral, será que é integral mesmo?
Saiba que não é só porque na embalagem está escrito integral que o produto realmente é integral. O mesmo com …
Disbiose Intestinal. O que é?
A disbiose intestinal é um desequilíbrio da flora bacteriana intestinal que reduz a capacidade de absorção dos nutrientes causando a …
Qual a melhor dieta para emagrecer?
Siga @rosangelalsnutri para receber mais posts como “Qual a melhor dieta para emagrecer??”. É a que você segue com constância. Não existe …
Afinal, o que é dieta?
Siga @rosangelalsnutri para receber mais posts como "Afinal, o que é dieta?". A palavra dieta tem origem do grego “diaita”, …
O QUE POSSO COMER NO NATAL?
Siga @rosangelalsnutri para receber mais posts como esse "O QUE POSSO COMER NO NATAL". Sei que muitas pessoas devem estar pensando …
NUTRIENTES QUE NÃO PODEM FALTAR!!
Siga @rosangelalsnutri Nutrientes que não podem faltar para quem prática atividade física. Quando praticamos atividade física com frequência, é natural …
Panqueca – Receita Prática
Siga @rosangelalsnutri e veja mais dicas, além desta deliciosa Panqueca! ?Ingredientes • 1 e 1/4 de xícara de farinha de trigo …
FACILITANDO SEU DIA-A-DIA
Início de semana é sempre bom começar com tudo planejado e com a alimentação não é diferente.

Jornal Grande ABC

Nutrição em Prática

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!