Vagas Remotas

Compugraf: 9 Vagas para Trabalho Híbrido

Publicidade Google Ads

Compugraf: Vagas para Trabalho Híbrido
Photo by Joshua Mayo

Compugraf está com 9 vagas para modelo híbrido, veja como se candidatar

A Compugraf é uma empresa brasileira com quase 40 anos de mercado e é especialista em serviços de GRC e ESG. Assim, sendo responsável por oferecer produtos para proteção e gerenciamento de credenciais, controle de aplicações, anti-ransomware, cloud security, gestão de privacidade, entre outras atividades. Além disso, a empresa é a principal parceira de gigantes globais no país, como Check Point, CyberArk, Fortinet, Guardicore, OneTrust, entre outras.

A Compugraf, provedora de soluções em cibersegurança, privacidade de dados e compliance ESG e GRC das principais empresas brasileiras, está com nove oportunidades de trabalho, incluindo uma de estágio, para atuação em modelo híbrido. Se você é um talento que deseja inovar na área e crescer com o time, essa é a sua chance.

Com um processo seletivo estruturado com etapas técnicas e comportamentais, a companhia procura profissionais para diversas vagas. Por exemplo, Analista de Segurança da Informação (IAM), Analista Programador Pleno, Business Development Representative, Gerente de Sucesso, Gerente de Negócios, Analista de Segurança da Informação (Checkpoint) e uma vaga de estágio em marketing.

Benefícios

Para todas as oportunidades, a Compugraf oferece diversos benefícios, por exemplo, reembolso de estudos, ticket alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira e atuação home office, com possibilidade de alguns dias presenciais em São Paulo/SP, além de outros benefícios individuais de cada vaga. Além disso, em 2023, a empresa pretende investir em um programa mais elaborado de estágio.

Com um time de mais de 100 colaboradores qualificados e certificados, a Compugraf proporciona operações mais seguras para mais de 300 clientes ativos em nível nacional, com presença necessária na rotina de mais de 16 operadoras de telecomunicações, além disso, diversas instituições financeiras e corporações de médio e grande porte.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se candidatar na Compugraf?

Se você tem interesse em agregar à área, a Compugraf é o lugar certo para você. A empresa possui o certificado de Great Place to Work e busca profissionais com requisitos definidos de acordo com cada vaga e perfil profissional. As inscrições podem ser feitas pelo site Compugraf (clique aqui) ou veja direto no recrutamento oficial (clique aqui).

Gostou de “Compugraf: 9 Vagas para Trabalho Híbrido”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads