Caderno Cultural

Festival de Publicidade do Alcina volta a ser presencial

Publicidade Google Ads

O tradicional Festival de Publicidade dos alunos formandos do curso técnico da escola municipal Profª Alcina Dantas Feijão, de São Caetano do Sul, volta a ser presencial neste ano de 2021, ainda sem portas abertas, apenas com a participação dos alunos e professores da escola. Entretanto todo o evento terá transmissão simultânea pelas redes sociais da escola, tanto pela página do Técnico no Facebook, como no canal do Festival no YouTube.

O Festival é um tradicional evento acadêmico, que já está na sua 42ª edição, onde os alunos apresentam seus trabalhos de conclusão de cursos numa mostra competitiva de companhas publicitárias. Nessa edição estarão disputando os 6 troféus do Festival duas agências experimentais criadas pelos alunos: Sense, com formados do curso do meio do ano, e o Grupo Meraki, com alunas que se formam nesse fim de ano.

Vale salientar que a banca é composta por dez jurados sendo todos ex-alunos do curso e que estão atualmente trabalhando no mercado publicitário em grandes e renomadas agências.

O Festival de Publicidade será no dia 10 de dezembro, às 20 horas e poderá ser assistido nesses links:
https://www.facebook.com/TecnicoAlcinaDantasFeijao
https://www.youtube.com/publicidadealcina

Confira mais do FotoClube ABCclick

Gostou da nossa matéria “Festival de Publicidade do Alcina volta a ser presencial“?

Imagem: Festival de Publicidade do Alcina volta a ser presencial neste ano de 2021 – Divulgação

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email, fique ligado nas notícias e matérias do jornal assim que estiverem online. Então, aproveite e leia as Últimas Notícias, e também conheça o nosso parceiro Dica App do Dia e Jornal Grande Rio.

[jetpack_subscription_form subscribe_placeholder=”Digite seu endereço de e-mail” show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”true” submit_button_text=”Registrar-se” custom_font_size=”undefinedpx” custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-undefinedpx-font-size has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”has-undefinedpx-font-size” show_only_email_and_button=”true”]
Publicidade Google Ads