Notícias

Superlógica está com oportunidades de Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

A Superlógica está com vagas para Home Office (Trabalho Remoto), buscando Desenvolvedor e Analista de Sucesso do Cliente Jr

Superlógica computer, pc, workplace
Superlógica. Photo by janeb13

A Superlógica está com vagas para Home Office (Trabalho Remoto), buscando Desenvolvedor e Analista de Sucesso do Cliente Jr

A Superlógica Tecnologias é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de softwares e soluções para gestão e cobrança recorrente. Fundada em 2001, a Superlógica atua principalmente no fornecimento de soluções para mercados como o de assinaturas, condomínios e imobiliárias, com o objetivo de otimizar e simplificar processos de administração e cobrança.

A empresa oferece plataformas de gestão específicas para cada segmento, incluindo o Superlógica Assinaturas, Superlógica Condomínios e Superlógica Imobiliárias. Esses sistemas são projetados para atender às necessidades particulares desses setores, auxiliando na gestão de contratos, emissão de boletos, controle financeiro, atendimento ao cliente, entre outras funcionalidades.

A Superlógica também oferece serviços de pagamento recorrente e integrações com outras ferramentas e sistemas, permitindo a automatização de processos e facilitando a gestão das empresas-clientes. A empresa se destaca por seu foco em inovação e na busca constante por melhorias em seus produtos, além do compromisso com a satisfação e sucesso de seus clientes.

Vagas na Superlógica

A Superlógica oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, proporcionando flexibilidade e apoio em várias áreas da vida pessoal e profissional. Um dos principais benefícios é a flexibilidade de horário, permitindo que os funcionários se adaptem às mudanças do dia a dia e alcancem seus objetivos.

Outro benefício importante é a ajuda de custo para o home office, oferecendo suporte necessário para que as pessoas trabalhem no conforto de seus lares. Além disso, a empresa disponibiliza Flash Benefícios Flexíveis, incluindo vale-alimentação e vale-refeição, para que os colaboradores possam se alimentar adequadamente durante sua jornada de trabalho.

A saúde e bem-estar também são prioridades na Superlógica, que oferece plano de saúde e odontológico aos funcionários e seus dependentes. A empresa também possui parceria com o Gympass e oferece auxílio farmácia.

Pensando no bem-estar dos pais, a Superlógica oferece apoio aos colaboradores que se tornam mães ou pais, incluindo auxílio creche e licença-parental estendida para maternidade e paternidade.

A empresa também investe no desenvolvimento profissional dos colaboradores, fornecendo treinamentos e educação, como parcerias com escolas e universidades e cursos EaD gratuitos. Aliás, para os desenvolvedores, a Superlógica oferece certificação AWS.

Por fim, a Superlógica valoriza um ambiente de trabalho que estimula feedbacks 1:1, permitindo uma comunicação aberta e construtiva entre os funcionários. Então, com todos esses benefícios, a Superlógica busca criar um ambiente de trabalho saudável, equilibrado e propício para o desenvolvimento e sucesso de seus colaboradores.

Desenvolvedor PHP

A Superlógica, uma empresa cujos produtos impactam milhares de pessoas diariamente e auxiliam empreendedores a transformarem o mundo, busca desenvolvedores PHP engenhosos e inovadores. Esses profissionais serão responsáveis por desenvolver, manter e evoluir os sistemas da empresa, integrando-se ao time Superlógica e contribuindo para a evolução da organização como um todo.

Os candidatos ideais possuem experiência no layout, design e codificação no formato PHP, além de conhecimento em desenvolvimento de aplicativos da Web usando a linguagem de programação PHP e os bancos de dados MySQL Server. Entre as responsabilidades e atribuições, destacam-se a manutenção, aprimoramento e desenvolvimento de softwares, atuação ativa com recursos do documento, especificações técnicas e infraestrutura, e aplicação de políticas e boas práticas de segurança da informação.

Requisitos e qualificações incluem experiência em desenvolvimento Back-end e design de software, segurança de aplicações web, conhecimento em ferramentas de segurança, como scanners de vulnerabilidades, firewall de aplicação web e ferramentas de análise de código, além de experiência em desenvolvimento seguro e aplicação de normas regulatórias ou de Compliance (ISO 27001, PCI-DSS, OWASP).

Diferenciais para os candidatos são experiência em desenvolvimento mobile (Reactive Native) e capacidade de trabalhar com várias linguagens de programação. O código da Superlógica está escrito em diversas linguagens, como PHP, Python, NodeJs e Java. Espera-se que os candidatos conheçam pelo menos duas dessas linguagens e estejam dispostos a aprender outras caso necessário, demonstrando adaptabilidade e comprometimento com a evolução constante na área de tecnologia.

Analista de Sucesso do Cliente

O Analista de Sucesso do Cliente desempenha um papel fundamental na construção de relações sólidas e de confiança entre os clientes e a companhia, garantindo a rastreabilidade da informação e o histórico de atendimentos. Essa pessoa deve ser capaz de resolver ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes, desenvolvendo um entendimento completo de suas necessidades. Além disso, é importante antecipar possíveis mudanças e necessidades dos clientes, trazendo melhorias para o atendimento.

A pessoa responsável por essa função deve planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ação e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders. Além disso, é necessário analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos. Aliás, aproveitar oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas, mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CSs da empresa.

Os requisitos e qualificações para essa função incluem habilidades interpessoais fantásticas, liderança forte, alta organização e experiência em gestão de pessoas. Além disso, excelente comunicação oral e escrita, capacidade de técnicas de negociação e vendas, além de ter um claro entendimento do negócio de forma ampla.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Superlógica?

A Superlógica mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Superlógica está com oportunidades de Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads