Vagas Remotas

Teleperformance Home Office: Confira 100 vagas abertas

Publicidade Google Ads

Teleperformance Home Office
Teleperformance Home Office. Foto: Reprodução da Internet

São 100 oportunidades para Trabalho Remoto (Home Office) na Teleperformance

A Teleperformance, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, suporte técnico, televendas, cobrança e outras soluções de interação com clientes, adotou o home office como modalidade de trabalho desde o início da pandemia do COVID-19.

A empresa tem fornecido suporte técnico e treinamento para garantir que seus colaboradores possam trabalhar remotamente de forma eficiente e segura, enquanto investe em tecnologias e ferramentas para garantir a continuidade de seus serviços e acesso aos mesmos sistemas e plataformas tanto para os colaboradores que trabalham em home office quanto para os que trabalham nos escritórios da empresa.

O home office tem sido uma solução bem-sucedida para a Teleperformance durante a pandemia, oferecendo flexibilidade e segurança para seus colaboradores, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Vagas Home Office na Teleperformance

Expert em Interação | Pós Vendas | Softwares

Como Expert em Interação com ênfase em Pós Vendas e Softwares, o profissional tem como atividades prestar atendimento a clientes PJ, direcionando casos e consultas para o suporte técnico quando necessário, criar contratos de benefícios para clientes e parceiros PJ e promover a venda de incidentes de suporte.

Então, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio concluído, conhecimento em Tecnologia,. Além disso, experiência com atendimento ao cliente e conhecimento do pacote Office. É desejável possuir inglês intermediário e estar cursando nível superior na área de tecnologia.

O salário oferecido para a posição é de R$ 1.561,92 para uma carga horária de 06h às 22h, na escala 5×2, com folgas aos sábados e domingos. O local de trabalho é remoto, com a possibilidade de migrar para o trabalho presencial conforme necessidade da empresa.

Para a posição, espera-se que o Expert em Interação tenha habilidades de comunicação, organização e planejamento. É preciso ter atenção aos detalhes e ser capaz de solucionar problemas de forma ágil e eficaz. Trabalhar com atendimento a clientes PJ requer um perfil proativo e empático para garantir a satisfação do cliente.

Deverá ter iniciativa, ser responsável e comprometido com o trabalho em equipe, a fim de assegurar um excelente serviço de atendimento ao cliente. Com uma atuação em um mercado em constante evolução, a posição oferece a oportunidade de adquirir e aplicar conhecimentos técnicos e interagir com diferentes perfis de clientes.

Consultor de Atendimento | Ativação de Software

O Consultor de Atendimento para Ativação de Software tem como principais atividades auxiliar os clientes na ativação de produtos utilizando as ferramentas Microsoft, além de prestar atendimento de excelência. Portanto, investigará códigos de erros durante o processo de ativação e auxiliar nas diversas problemáticas relacionadas ao momento da ativação do produto. Além disso, o profissional deve tratar casos de possível pirataria, orientando os clientes sobre como legalizar um produto não original. Em casos de dúvidas técnicas, deve direcionar para a equipe de suporte e, quando há interesse do cliente em adquirir um produto, encaminhar para a equipe de vendas.

Sendo assim, terá horário de trabalho das 06h às 22h, em uma escala de 06:20, com folgas alternadas aos finais de semana. O local de trabalho é remoto, podendo migrar para o presencial conforme necessidade da empresa.

Então, para se candidatar ao cargo, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e desejável inglês intermediário e estar cursando superior na área de tecnologia. Além disso, é importante ter experiência com atendimento ao cliente, conhecimentos em tecnologia e no pacote Office.

Aliás, é fundamental que tenha habilidade de se comunicar de forma clara e efetiva, capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, proatividade e paciência para lidar com situações de estresse. Ademais, conhecimento técnico na área de informática é essencial para atuar de forma eficaz na resolução dos problemas relacionados à ativação de software.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar nas vagas Home Office da Teleperformance?

A Teleperformance mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Vagas (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Teleperformance Home Office: Confira 100 vagas abertas”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads