Vagas Remotas

Unimed busca para Trabalho Remoto (Home Office)

Publicidade Google Ads

As oportunidades são para atendimento, autorizações e desenvolvedor na Unimed, para vagas Home Office (Trabalho Remoto)

unimed
Foto: Reprodução da Internet

As oportunidades são para atendimento, autorizações e desenvolvedor na Unimed, para vagas Home Office (Trabalho Remoto)

A Unimed é uma cooperativa de saúde brasileira que oferece serviços de assistência médica e hospitalar para seus beneficiários. Fundada em 1967, a Unimed é a maior rede de cooperativas de saúde do mundo, com mais de 17 milhões de clientes em todo o país.

A Unimed oferece uma ampla gama de serviços de saúde, incluindo consultas médicas, exames, cirurgias, internações hospitalares, atendimento de urgência e emergência, tratamentos ambulatoriais, programas de prevenção e promoção da saúde, entre outros. Além disso, a Unimed também oferece planos de saúde empresariais e individuais, com diferentes níveis de cobertura e valores de mensalidade.

Vagas Home Office na Unimed

Assistente de Atendimento ao Cliente

Para atuar na prestação de atendimento ao cliente, é necessário que o profissional tenha concluído o ensino médio e possua habilidade nessa área. Além disso, é importante que saiba utilizar ferramentas de informática, tais como editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet e e-mail.

Ademais, é desejável que esteja cursando o ensino superior, preferencialmente na área de administração.

Dentre as atividades a serem desempenhadas, destacam-se a inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos.

Desenvolvedor de Software Jr

Para atuar na área de desenvolvimento de software, é necessário que o profissional tenha concluído o ensino médio e possua conhecimentos em desenvolvimento backend, como JAVA e Spring-boot, bem como em melhores práticas de desenvolvimento de software, tais como Clean Code, Refactoring e SOLID. Além disso, é importante que tenha conhecimento em banco de dados relacionais, como Postgres e MySQL, e em metodologias ágeis, como o Scrum.

Ademais, entre os diferenciais, destaca-se o ensino superior cursando, preferencialmente em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação, e o conhecimento em tecnologias voltadas para o front-end, como JavaScript, HTML, CSS e frameworks.

O profissional deverá atuar em todo o processo de desenvolvimento de produto, participando de equipes multidisciplinares. Deverá codificar e automatizar testes, bem como contribuir para a evolução de sistemas já existentes. Para isso, é necessário sugerir mudanças nos processos executados pela equipe, considerando aspectos relacionados à escalabilidade, performance, qualidade de código e arquitetura de software.

Para garantir a eficiência no desenvolvimento de produtos, é importante que o profissional esteja atualizado quanto às tendências de mercado, em relação a novas tecnologias e metodologias utilizadas no desenvolvimento de produtos.

Assistente de Autorização

Para atuar na função de tratativa de autorizações na Unimed, é necessário que o profissional possua habilidade de atendimento ao cliente, bem como conhecimentos em informática, incluindo editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet e e-mail. Além disso, é desejável que possua noções de técnicas de negociação e redação, tendo concluído o ensino médio.

Como diferencial, a empresa valoriza o ensino superior cursando, preferencialmente em Administração.

Dentre as atividades a serem realizadas, destaca-se a tratativa e o atendimento às solicitações de autorização dos clientes dos sistemas Unimed, bem como o suporte às demais áreas da organização. Assim, o objetivo é sanar dúvidas internas, da rede prestadora, outras Unimeds e empresas contratantes.

Portanto, com essas habilidades, o profissional poderá desempenhar suas atividades com eficiência e contribuir para a satisfação dos clientes e o sucesso da empresa.


Como se candidatar para as vagas remotas da Unimed?

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

A Unimed Florianópolis mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Kenoby (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Unimed busca para Trabalho Remoto (Home Office)”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads