Vagas Remotas

Zoop Home Office: Oportunidades abertas

Publicidade Google Ads

A empresa Zoop oferece oportunidades de trabalho em home office em diferentes áreas, vagas remotas para qualquer lugar do Brasil

Zoop Home Office
Zoop Home Office

A empresa Zoop oferece oportunidades de trabalho em home office em diferentes áreas, vagas remotas para qualquer lugar do Brasil

A Zoop é uma fintech brasileira que oferece uma plataforma de serviços financeiros e de pagamentos digitais para empresas e empreendedores. A empresa oferece soluções completas de pagamento, desde a criação de contas digitais para empresas até a emissão de cartões pré-pagos. Além disso, processamento de transações e gestão de riscos e fraudes. Veja nesta matéria sobre as vagas home office na Zoop.

A plataforma da Zoop também permite a criação de marketplaces e a integração com outros serviços financeiros, como empréstimos e financiamentos. Ademais, a empresa atua em diversos segmentos de mercado, incluindo comércio eletrônico, serviços financeiros, transporte e logística, entre outros.

A Zoop foi fundada em 2013 e tem sua sede em São Paulo. Assim, a empresa tem sido reconhecida por sua inovação e agilidade em fornecer soluções financeiras personalizadas para seus clientes.

Vagas na Zoop

A Zoop é uma empresa que oferece diversos benefícios e vantagens para seus colaboradores. Então, entre eles, estão o Benefício Flex e auxílio Home Office, que consiste em um valor mensal disponibilizado em cartão de crédito para ser utilizado em alimentação, refeição, academias, mobilidade e para pagamento de contas diversas. Além disso, a empresa conta com um plano de saúde/odontológico Bradesco, que oferece cobertura nacional para o funcionário e seus dependentes, sem descontos ou co-participações.

Aliás, os colaboradores também têm direito a um Day Off no aniversário, que pode ser escolhido no dia de seu aniversário ou em qualquer outro momento do mês, além de 3 dias off para serem usados como férias a qualquer momento durante o ano. A Zoop tem um horário flexível, permitindo que os colaboradores alinhem seus horários de trabalho com seus líderes diretos e trabalhem de onde quiserem, seja de casa ou do escritório, já que a empresa é Remote First.

Assim, a empresa também tem como valor a equidade de gênero e diversidade, oferecendo licença parental estendida de 6 meses para pais e mães, incluindo casais LGBTQIA+ em casos de adoção. Portanto, para incentivar a saúde dos colaboradores, a Zoop oferece o Gympass e auxílio creche para pais e mães com filhos de até 60 meses.

Analista de Precificação Pleno

O Analista de Precificação Pleno será responsável pelo gerenciamento e acompanhamento das negociações com o time Comercial. Além disso, estudar o mercado em busca de melhorias nas regras de precificação para garantir maior rentabilidade por segmento. Acompanhará também a margem dos clientes, e montará estudos de rentabilidade por setor, vertical e segmento.

Para atuar nessa posição, é necessário ter ensino superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia ou áreas afins, além de conhecimento avançado em Pacote Office. É preciso ter capacidade analítica, habilidade para interpretar dados e fazer as perguntas corretas para a tomada de decisão. É importante que o candidato seja confortável em identificar pontos de melhoria nos processos e se comunique de forma clara. Ter conhecimento no universo de fintechs, meios de pagamentos ou serviços financeiros é desejável.

Essa posição oferece a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa, bem como desenvolver habilidades profissionais. Além disso, há a possibilidade de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, que oferece um ambiente de trabalho agradável e desafiador, e remuneração competitiva.

Pessoa Desenvolvedora Especialista

A vaga de Pessoa Desenvolvedora Especialista requer, no mínimo, três anos de experiência em desenvolvimento de APIs RESTful com linguagem Java/Kotlin para backend, além de conhecimentos sólidos em orientação a objetos e padrões de desenvolvimento de software. É desejável que a pessoa tenha experiência em integração e entrega contínua (CI/CD) e desenvolvimento em ambientes Dockerizados e de micro serviços, bem como experiência com Django, React e configuração de arquivos YAML/Helm para deploy Kubernetes.

Além disso, a pessoa deve ter facilidade em se comunicar, aprender, ensinar e trabalhar em equipe, além de pensamento analítico e proatividade para melhorar o que não está bom. Também é importante que a pessoa tenha forte cultura de testes e compromisso com a qualidade das entregas.

A pessoa selecionada deve ter experiência em arquitetura de sistemas com deploy em ambiente Cloud, incluindo AWS e/ou Azure e/ou GCP, e conhecimento em desenvolvimento SQL postgres/mysql. A cultura devops e o senso de dono no desenvolvimento de soluções são importantes para essa posição. A vaga é ideal para pessoas que possuem cultura ágil e sabem se adaptar às mudanças.

Analista PSE Pleno

O Analista PSE Pleno é um profissional com habilidades tanto em Soft Skills quanto em Hard Skills. É imprescindível que ele possua uma boa capacidade de compreensão do negócio, além de ser capaz de criar e revisar procedimentos para base de conhecimento. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário/avançado em sistemas baseados em Linux e estar disponível para trabalhar em escala 12×36 noturna.

O profissional deve possuir experiência em troubleshooting e facilidade de análise de logs, utilizando ferramentas como Graylog/Elastic e Kibana. Além disso, deve ter um bom conhecimento de SQL e/ou NoSQL.

Em relação às Hard Skills, é importante que o Analista PSE Pleno possua conhecimentos sólidos em tecnologias de ferramentas de monitoramento, tais como Datadog, Grafana, Zabbix, entre outras. Ele também precisa ter conhecimentos sólidos em sistemas operacionais baseados em Linux, em ambientes na nuvem (AWS) e em ferramentas como Terraform, Ansible, Packer e Jenkins.

O profissional deve ter experiência em desenvolvimento de scripts, utilizando linguagens como Python, Shellscript e Javascript. Além disso, é desejável que tenha experiência em integração e entrega contínua (CI/CD), além de conhecimentos em Kubernetes e em ferramentas de automação de testes.

Advogado Regulatório Sênior

Para se tornar um Advogado Regulatório Sênior, algumas habilidades e qualificações são necessárias. Em primeiro lugar, é imprescindível ter concluído o curso superior de Direito. Além disso, é preciso ter experiência prévia em Compliance Regulatório/Financeiro e ser resiliente para lidar com os desafios diários de um mercado inovador e ainda em ascensão.

Outro requisito importante é a boa oratória, já que essa habilidade é fundamental para se comunicar com os clientes e as partes envolvidas em processos regulatórios. É preciso ter conhecimento da regulamentação do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional, além de habilidades avançadas em Pacote Office e Power BI, que são desejáveis para a elaboração de dashboards no Excel e apresentações no Power Point.

Outra competência que pode ser um diferencial é o conhecimento avançado em inglês, já que essa habilidade é desejável para participação em reuniões, elaboração de e-mails, apresentações Power Point e tradução de documentos. Ter pós-graduação e/ou cursos de especialização em áreas correlatas à Compliance Regulatório/Compliance Financeiro também pode ser um diferencial.

Ter trabalhado no compliance regulatório de uma fintech é uma vantagem, já que esse tipo de experiência pode fornecer uma visão mais ampla do setor e um conhecimento mais profundo das particularidades do mercado. Com essas habilidades e qualificações, um Advogado Regulatório Sênior pode desempenhar seu trabalho de forma eficiente e eficaz.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar nas vagas Home Office da Zoop ?

A Zoop mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Zoop Home Office: Oportunidades abertas”? COMPARTILHE!

tão, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads