Vagas Remotas

Braza contratando para Home Office

Publicidade Google Ads

Oportunidades para Trabalho Remoto no Grupo Braza

Grupo Braza
Grupo Braza

Oportunidades para Trabalho Remoto no Grupo Braza

O Grupo Braza é composto por várias entidades que oferecem serviços financeiros e tecnológicos. O Braza UK, anteriormente conhecido como MSBB Money, é a instituição financeira do grupo na Europa. Através do Braza UK, eles fornecem aos clientes cobertura global nos mercados de câmbio, contas multi-moedas e um sistema de pagamentos em massa. Desde 2007, o Braza UK está incorporado no Reino Unido e é regulado pela UK Financial Conduct Authority (FCA) como uma instituição emissora de moeda eletrônica.

O CloudBreak é um representante exclusivo do Braza Bank e do Braza UK, oferecendo uma experiência totalmente digital aos clientes. O objetivo do CloudBreak é tornar as transações cambiais mais fáceis, acessíveis e econômicas. Através da carteira multi-moedas, os clientes podem realizar pagamentos, transferências e compras internacionais de forma rápida, segura e com baixo custo.

O Braza Bank Banco de Câmbio, anteriormente conhecido como MS Bank Banco de Câmbio, foi autorizado pelo Banco Central do Brasil em 2013. O banco oferece operações cambiais e pagamentos internacionais para atender diversas demandas, como exportações, importações, proteção cambial e remessas financeiras. Com uma equipe altamente qualificada e experiência de mercado, o Braza Bank busca trazer soluções completas e seguras para as necessidades dos clientes.

Por fim, o Braza Tech, anteriormente conhecido como MS Tech, é a empresa de tecnologia do grupo. Operando com metodologias ágeis como Agile e Scrum, o Braza Tech desenvolve e fornece os melhores softwares e aplicativos para atender às necessidades dos clientes globalmente.

Vagas na Braza

Desenvolvedor Front End

A pessoa desenvolvedora Front End tem o dever de auxiliar na criação e manutenção dos sistemas e aplicações, tanto proprietárias quanto não, de uma forma otimizada e escalável. O entendimento das necessidades das áreas de negócio, alinhadas com os regulamentos e o plano estratégico, é essencial. Além disso, é responsável por desenvolver aplicações e sistemas seguindo padrões de cyber segurança e arquitetura.

Com a participação nas avaliações de soluções tecnológicas, busca-se alavancar a eficiência operacional, a estabilidade e a performance dos sistemas. A atuação em resolução de vulnerabilidades sistêmicas, mediante engajamento com outras áreas de tecnologia e produtos, é necessária para estabelecer planos de ação. A interação com equipes de projetos e operação é constante, garantindo suporte durante todo o ciclo de vida de um projeto.

A elaboração e manutenção de scripts de atendimento, assim como o entendimento da arquitetura funcional da organização, são cruciais para a execução de atividades de desenvolvimento sistêmico.

Os requisitos para essa função incluem graduação em áreas correlatas à computação, experiência em várias linguagens de programação como React, Node js, PHP, Python, e Fluter. A familiaridade com Git, ambiente Linux e Bancos de Dados como Maria DB, Oracle e My SQL é essencial. Também se valoriza o conhecimento em metodologias ágeis e experiência na indústria financeira, especialmente em câmbio e meios de pagamento.

Analista Midias Sociais

O Analista de Mídias Sociais desempenha um papel crucial na execução e apoio à estratégia de gerenciamento das ações de mídias sociais das marcas do grupo. Trabalha de maneira firme para assegurar a consistência dos objetivos de marketing, ativando a marca nos canais digitais por meio de estratégias baseadas em dados e resultados.

Uma das tarefas principais é criar estratégias de social media a partir de insights da área de mídia. Portanto, envolve planejamento e execução das ações nas mídias sociais, visando os objetivos de construção de marca e geração de tráfego. É crucial coordenar e desenvolver conteúdos para as redes sociais, garantindo a comunicação institucional e promocional.

O Analista de Mídias Sociais também tem o desafio de analisar a presença das marcas do grupo e seus principais concorrentes nos ambientes digitais e propor inovações. Elabora e executa um plano mensal de conteúdo criativo para as mídias sociais, monitora os KPIs de engajamento e audiência e gerencia a marca no meio digital.

Atua no planejamento e execução das ações de influencer marketing, identificando e promovendo ações de oportunidade para gerar conversas nas redes sociais.

Assim,o s requisitos para essa posição incluem graduação em Comunicação Social, Propaganda & Marketing ou áreas correlatas, domínio pleno da língua portuguesa e conhecimento das ferramentas de redes sociais e métricas em social media. Ademais, conhecimentos em outras plataformas, como CRM, SEO, e de anúncios serão considerados diferenciais.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Braza?

A Braza mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Braza contratando para Home Office”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads