Vagas Remotas

Relevo Lab: Oportunidades de Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

Oportunidades de Home Office para profissionais da área de tecnologia, na Relevo Lab

Relevo Lab: Oportunidades de Trabalho Remoto man in grey shirt using grey laptop computer
Relevo Lab: Oportunidades de Trabalho Remoto. Photo by Desola Lanre-Ologun

Oportunidades de Home Office para profissionais da área de tecnologia, na Relevo Lab

A Relevo Lab é uma empresa de tecnologia que se dedica ao desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras no campo da acessibilidade e inclusão. A empresa tem como objetivo principal criar tecnologias que melhorem a qualidade de vida e promovam a autonomia de pessoas com deficiências físicas e sensoriais.

A Relevo Lab desenvolve produtos e serviços voltados para áreas como comunicação alternativa, mobilidade, educação inclusiva e acesso à informação. Suas soluções incluem aplicativos, softwares e dispositivos eletrônicos que possibilitam a interação e a comunicação de pessoas com diferentes tipos de deficiência, como deficiência visual, deficiência auditiva, paralisia cerebral e outras condições.

Vagas na Relevo

DevOps Engineer Senior

A função de DevOps Engineer Senior implica em várias responsabilidades e atribuições. A pessoa nesta posição desenha, documenta e lidera a implementação de pipelines de Integração Contínua e Entregas Contínuas, garantindo que as entregas atendam aos atributos de qualidade, segurança, manutenibilidade e monitoramento. Além disso, essa pessoa fornece consistentemente orientação para os membros menos experientes da equipe, contribuindo para os resultados do negócio através da qualidade dos resultados, colaboração além das fronteiras e foco no cliente.

Aliás, manter uma forte cultura de inovação, criatividade e diversão é também parte integrante do papel. Quanto aos requisitos, é essencial ter mais de 4 anos de experiência em desenvolvimento de software, trabalhando com linguagens/frameworks como C#, Azure stack, SQL Server, Angular, JavaScript, Asp.Net MVC 3+, Entity Framework, JQuery. Experiência em desenvolvimento de aplicações web, ambientes de nuvem, automação, sistemas distribuídos e paralelos, e grandes sistemas de software também é necessária. Além disso, é importante ter habilidade para escrever infraestrutura como código usando pipelines Terraform e CI/CD com Azure DevOps, bem como uma boa química de equipe.

As qualificações preferenciais incluem mais de 5 anos de experiência profissional em desenvolvimento de software, grau acadêmico em Ciência da Computação ou área técnica similar, habilidades efetivas de comunicação e relacionamento, proficiência em inglês, experiência relevante com Azure e experiência em operações de software em ambiente de desenvolvimento AGILE.

Futuras Vagas

A Relevo Lab é uma empresa de tecnologia com mais de 5 anos de atuação, que vive e respira tecnologia. Ela se esforça constantemente para ser um ambiente de trabalho incrível, onde todas as pessoas são tratadas com igualdade e onde gostam de trabalhar, sentindo-se em casa. Este é, sem dúvida, o lugar onde se quer estar.

Estão à procura de pessoas positivas, comprometidas e que desejem crescer junto com a empresa. Se alguém se identifica com esse perfil, é essa pessoa que a Relevo Lab está procurando.

E aqui vai um detalhe super importante! Se os conhecimentos de alguém forem aderentes à vaga, é tudo o que importa para a Relevo Lab. A empresa abraça a diversidade e contrata pessoas com capacidade e vontade de transformar, independentemente de localização, idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Então, venha fazer parte desse time!


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Relevo?

A Relevo mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Relevo Lab: Oportunidades de Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads