Coaching Metafísico com Graça Decaro

Compreendendo a Ansiedade

Publicidade Google Ads

Graça Decaro é autora de “Compreendendo a Ansiedade”

Ansiedade é um termo geral para vários distúrbios que causam nervosismo, medo, apreensão e preocupação.

Segundo especialistas da área, a ansiedade é um sentimento natural e saudável do ser humano, comum ao se enfrentar as dificuldades do dia-dia.

Ela pode nos trazer energia para encarar uma prova de 4 horas ou para agilizar os passos e não se atrasar para um compromisso importante, por exemplo.

Entretanto, a ansiedade excessiva pode causar, além do sofrimento psíquico, sintomas físicos como: Aumento dos batimentos cardíacos (taquicardia); Dor no peito; Respiração ofegante ou falta de ar; Tremores nas mãos, pernas, pálpebras ou outras partes do corpo; Tensão muscular; Perturbações do sono; Irritabilidade e Suor excessivo, prejudicando de forma importante nossas atividades cotidianas.

A forma mais comum de controlar a ansiedade é a prática de exercícios. Praticar atividades físicas ajuda a lidar com estados de ansiedade, porque eleva a produção de serotonina, substância que aumenta a sensação de prazer.

Mantenha o foco de atenção no presente. Quando sua mente está dedicada integralmente ao momento atual, você tem total capacidade de análise, julgamento e ação; portanto, esta é uma boa forma de controlar a ansiedade.

Dedique tempo para se cuidar, reserve algum tempo do dia para você. Ser capaz de ouvir suas reais necessidades pode contribuir diretamente para o controle da ansiedade.

Saber olhar para si, atender e contribuir para sua meta de vida é uma ação de grande poder.

Seja capaz de dedicar um pouco de tempo e energia a você mesmo e lembre-se que: o caminho do Autoconhecimento se faz caminhando.

Quer saber mais sobre os meus trabalhos? Entre em contato:

Graça Decaro
Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A
solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber”.,
Site Oficial
Telefone: 11 98588-3262
email: graca.decaro@ outlook.com.br
Instagram: @graca.decaro

Gostou de “Compreendendo a Ansiedade”?

Assine nossa Newsletter e receba nossas publicações em seu email. Então, aproveite e leia de Graça Decaro.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”false” button_on_newline=”true” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-white-color has-background has-blue-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]
Compreendendo a Ansiedade
Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.