Vagas Remotas

DBServices: Vagas para Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

Sonha com um emprego remoto? DBServices tem vagas esperando por você! Descubra mais e saiba como se candidatar!

DBServices woman smiling holding glass mug sitting beside table with MacBook
DBServices com oportunidades de Teletrabalho. Foto: Paige Cody

Sonha com um emprego remoto? DBServices tem vagas esperando por você! Descubra mais e saiba como se candidatar!

A DBServices é uma empresa especializada em serviços de banco de dados, oferecendo soluções abrangentes para atender às necessidades de seus clientes. Seu principal objetivo é fornecer serviços de alta qualidade, como consultoria, gerenciamento, suporte e treinamento em bancos de dados. A empresa trabalha com diversas tecnologias de banco de dados, incluindo Oracle, Microsoft SQL Server, MySQL, PostgreSQL e outras.

A DBServices auxilia seus clientes na otimização do desempenho dos bancos de dados, na implementação de soluções de segurança e no gerenciamento de migrações e atualizações de versões. Além disso, a empresa oferece treinamento e capacitação para profissionais de TI que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em gerenciamento e administração de bancos de dados.

Com uma equipe de profissionais experientes e certificados, a DBServices está comprometida em garantir que seus clientes possam contar com sistemas de banco de dados confiáveis, seguros e de alto desempenho, reduzindo custos operacionais e minimizando riscos.

Vagas na DBServices

Na DBServices, as pessoas encontram um ambiente colaborativo, com forte senso de comunidade, onde a troca de conhecimentos e experiências é valorizada. Além disso, a empresa proporciona a oportunidade de interagir com colegas de diferentes países e culturas, enriquecendo a diversidade e a aprendizagem mútua.

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, a DBServices oferece acesso total à plataforma de cursos Alura. Assim, é possível se capacitar e aprimorar habilidades em diversas áreas, como programação, design, gestão e muito mais. Essa iniciativa demonstra o compromisso da empresa em investir no crescimento e na formação contínua de seu time.

Além disso, a DBServices representa uma excelente oportunidade para iniciar ou dar continuidade à carreira internacional. A empresa possui uma atuação global, o que permite a seus colaboradores trabalharem em projetos de diferentes localidades e ampliarem seu conhecimento sobre mercados internacionais. Isso, por sua vez, contribui para o desenvolvimento de habilidades e competências valorizadas no mercado de trabalho atual.

Engenheiro de Software

O engenheiro de software em questão é alguém apaixonado por escrever código, exibindo proficiência em Java, embora o domínio de C# seja um diferencial. Essa pessoa sente-se à vontade com a configuração do pipeline de CI e CD, possuindo ainda familiaridade com Jenkins e Declarative Pipelines, além de conhecimento sobre os gráficos Helm. Seu conhecimento das melhores práticas, metodologias e padrões de design é aplicado na escrita de aplicações, bem como compreende SOA e a comunicação de serviços utilizando APIs RESTful.

Além disso, demonstra proficiência no uso de estruturas de teste de unidade e tem experiência em desenvolvimento de aplicações distribuídas em larga escala. É versado na linguagem SQL e preferencialmente com experiência no uso do SQL Server. Possui excelentes habilidades de trabalho em equipe e comunicação, com o inglês como diferencial, sendo habilidoso na resolução de problemas e proativo. Possui experiência em trabalhar com metodologias SCRUM, o que é um diferencial.

No desempenho de suas funções, o engenheiro de software se compromete a implementar e manter serviços e aplicativos de back-end e front-end. Mantém-se atualizado com todas as tecnologias de back-end e web, princípios de arquitetura de software e padrões de design. Ele se destaca pelo seu conhecimento em desempenho e segurança, e pela compreensão do ciclo de vida completo de desenvolvimento com ênfase nos processos de qualidade de software.

Designer de Produto

O Designer de Produto ideal é alguém que busca solucionar problemas, sempre procurando melhorar o que encontra. Essa pessoa projeta com base em evidências, utiliza protótipos para testar e aprender, e pode demonstrar o impacto de seus projetos. Além disso, pensa de forma enxuta e se adapta às mudanças com facilidade.

Possuindo habilidades críticas de pensamento, é capaz de fornecer críticas construtivas e acionáveis, bem como ouvir e aceitar feedback para iterar de acordo. Essa pessoa é resiliente e curiosa, demonstrando um apetite para aprender coisas novas e complexas todos os dias.

Ao assumir a função de Designer de Produto, o profissional trabalhará em colaboração com a equipe, composta por gerentes de produto, engenheiros, pesquisadores e outros, na definição do espaço do problema e dos resultados desejados para os clientes. Será responsável por apoiar a execução e desenvolvimento da estratégia em sua área e ajudar a construir o roadmap do produto.

Com foco nos objetivos e necessidades dos clientes, o(a) Designer de Produto projetará produtos, fluxos e interações detalhadas, garantindo que a experiência seja coerente, eficaz e consistente com a marca e a experiência geral do cliente. A pessoa também ajudará a equipe a entender as soluções propostas e se certificará de que todas as especificações de projeto sejam claras e bem compreendidas pelos membros da equipe.

Por fim, o(a) Designer de Produto contribuirá com ideias inspiradoras e discussões para uma equipe enérgica e colaborativa, sempre buscando aprimorar o produto e a experiência oferecida aos clientes.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na DBServices?

A DBServices mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “DBServices: Vagas para Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads