Vagas Remotas

Estante Mágica: Oportunidades para Home Office, inclusive PcD

Publicidade Google Ads

Você é proativo, senso de urgência e habilidade para falar com o público, a Estante Mágica tem uma vaga! Trabalho remoto, inclusive para PcD

Estante Mágica: Oportunidades para Home Office a person sitting at a desk with a laptop and papers
Estante Mágica: Oportunidades para Home Office. Photo by Windows

Você é proativo, senso de urgência e habilidade para falar com o público, a Estante Mágica tem uma vaga! Trabalho remoto, inclusive para PcD

A empresa Estante Mágica é uma plataforma digital de educação que oferece soluções para escolas, professores, alunos e famílias. A empresa trabalha com o objetivo de incentivar a leitura e a escrita, além de proporcionar um ambiente virtual seguro e interativo para o aprendizado.

Entre os serviços oferecidos pela Estante Mágica estão a criação de bibliotecas virtuais personalizadas para escolas e a disponibilização de um acervo com mais de 30 mil livros digitais para os alunos. Além disso, a empresa também oferece ferramentas para que os professores possam criar e compartilhar atividades interativas e trabalhos em grupo, e disponibiliza um espaço para que os alunos possam publicar suas próprias histórias e textos.

Com isso, a Estante Mágica busca não apenas estimular o gosto pela leitura e pela escrita, mas também contribuir para o desenvolvimento educacional dos alunos e para a melhoria da qualidade da educação no Brasil.

Vagas na Estante Mágica

Vaga Exclusiva PCD – Analista de Relacionamento com o Cliente

A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs) e requer comunicação empática e encantadora, além da capacidade de gerenciar solicitações dos clientes por diferentes canais, como telefone, ligações, videoconferências e webinares. O candidato ideal deve ser capaz de identificar e propor soluções para melhorar a experiência oferecida pela Estante Mágica e estar cursando ou ter concluído o ensino superior, além de ter acesso à internet.

O trabalho é remoto e a empresa oferece vagas para atuação em diferentes horários, de segunda a sexta, de 8h às 17h, de segunda a sexta, de 11h às 20h, ou de quarta a domingo ou de sábado a quarta, de 9h às 18h.

Além disso, os candidatos que tiverem experiência com a área de Atendimento ao Cliente e conhecimento intermediário de Excel irão se destacar na seleção.

Se você é uma pessoa com deficiência e possui as habilidades e qualificações necessárias para a vaga, não perca a oportunidade de se candidatar. A Estante Mágica busca profissionais engajados, que possam oferecer um atendimento diferenciado e contribuir para o sucesso da empresa.

Pessoa Consultora de Vendas 

Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe comercial. Nessa posição, será necessário possuir experiência em vendas ou área comercial, excelente comunicação oral e escrita, além de ser criativo, disciplinado e ter senso de urgência. O profissional deverá ter um bom controle diário de produtividade e vendas, terá como responsabilidades o esclarecimento de dúvidas sobre o produto e auxiliar escolas na contratação da Estante Mágica. É importante ser proativo, dinâmico, ter empatia e ser colaborativo, além de ter disponibilidade para trabalhar de casa com acesso à internet. As habilidades em raciocínio lógico, flexibilidade e foco são bem-vindas.

A utilização de ferramentas de captação ativa de escolas e argumentos de captação no momento da venda são imprescindíveis. Além disso, contribuir para aumentar os níveis de satisfação das futuras escolas, trazer inputs e atingir as metas de vendas estabelecidas para a área também são atividades fundamentais.

Então, é uma ótima oportunidade para profissionais com experiência em vendas que desejam trabalhar de forma remota. Assim, buscando atingir as metas estabelecidas para a área e controlar as ligações, mensagens escritas e follow up (acompanhamento). Portanto, caso tenha interesse, venha fazer parte do nosso Time Comercial e se encantar com a experiência incrível que buscamos proporcionar aos nossos clientes.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Estante Mágica?

A Estante Mágica mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Estante Mágica: Oportunidades para Home Office, inclusive PcD”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads