Vagas Remotas

Evoluir Sempre está com vagas de Trabalho Remoto

Publicidade Google Ads

Oportunidades de Trabalho Remoto para Especialista em Vendas e Estágios em Administração ou Marketing, na Evoluir Sempre

Evoluir Sempre man in black sweater using macbook pro
Evoluir Sempre. Photo by LinkedIn Sales Solutions

Oportunidades de Trabalho Remoto para Especialista em Vendas e Estágios em Administração ou Marketing, na Evoluir Sempre

A Evoluir Sempre é uma empresa que busca aliar os aspectos de antecipação de tendências, conquista de aliados e parceiros, e desenvolvimento pessoal e empresarial em um contexto de constantes mudanças e desenvolvimento. A empresa nasceu com o objetivo de proporcionar soluções que permitam que as pessoas e empresas possam se desenvolver e se adaptar a esse cenário.

Para isso, a Evoluir Sempre atua de diversas formas. Uma delas é por meio do recrutamento e seleção de talentos para seus clientes, buscando encontrar as pessoas certas para as posições certas e garantindo o sucesso dos negócios. Além disso, a empresa oferece treinamentos vivenciais e voltados para a realidade e necessidades dos clientes, capacitando as pessoas para enfrentarem os desafios do mercado de trabalho.

Vagas na Evoluir Sempre

A Evoluir Sempre oferece aos seus colaboradores benefícios que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Dentre esses benefícios, destacam-se a participação nos lucros, o benefício flex, a universidade corporativa e o day off no aniversário.

A participação nos lucros é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho dos colaboradores, compartilhando os resultados da empresa com aqueles que contribuíram para seu sucesso. Já o benefício flex é uma opção de escolha para os colaboradores em relação a um conjunto de benefícios oferecidos, de acordo com suas necessidades.

A universidade corporativa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional, oferecendo treinamentos e capacitações para os colaboradores, que podem aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Por fim, o day off no aniversário é um benefício que permite ao colaborador uma folga em seu dia especial, garantindo um momento para comemorar e descansar.

Especialista em Vendas

O Especialista em Vendas é responsável por converter novos clientes B2C e B2BC, utilizando leads recebidos como ponto de partida. Além disso, essa pessoa é encarregada da elaboração de propostas e documentação B2BC, realização de reuniões para apresentação do produto aos clientes e qualificação de leads através da alimentação do CRM. Participa também como ponto de vendas em eventos online de prospecção e realiza o preenchimento de relatórios de vendas semanais.

Dentre as responsabilidades do Especialista em Vendas, estão a operação dos processos de alunos em turmas e o enfrentamento dos desafios, como metas semanais e mensais. Para se destacar nessa função, é necessário ter experiência na área comercial, dominar técnicas de negociação e vendas, além de possuir habilidade para lidar com incertezas e pressão. Experiência com venda de educação será considerada um diferencial.

É importante ter habilidades de organização e planejamento, senso de urgência e capacidade para trabalhar com prioridades. O profissional também deve ter facilidade com o uso da ferramenta CRM, domínio do pacote Office e habilidade com ferramentas de gerenciamento de tarefas. É imprescindível possuir computador e acesso à internet.

Estágio Administrativo/Marketing

Nessa função, a pessoa estagiária será responsável pela geração de relatórios e auxílio nas rotinas administrativas e financeiras, além de enviar e-mails informativos aos clientes e prestar apoio nos cursos e treinamentos. Assim, também é esperado que essa pessoa auxilie na elaboração de materiais, envie orçamentos e contratos de prestação de serviços aos clientes.

No âmbito do marketing, o estagiário prestará apoio em redes sociais como Instagram, Facebook e sites, demonstrando criatividade e habilidades de comunicação. A responsabilidade pela criação de planilhas utilizando o Google Sheets também faz parte do escopo do estágio.

É fundamental que a pessoa estagiária possua propósitos alinhados com a organização, facilidade para aprender, pró-atividade, criatividade e organização. Boa comunicação e domínio do Pacote Office em nível avançado são qualificações importantes para o desenvolvimento das atividades propostas. Além disso, é necessário estar cursando ensino superior e ter facilidade com ferramentas como o Google Drive.

O estágio tem duração prevista de 12 meses, e a pessoa estagiária precisa possuir um computador e acesso à internet. Esta é uma oportunidade que proporcionará crescimento profissional e pessoal, permitindo que a pessoa estagiária aplique seus conhecimentos acadêmicos em um ambiente prático e dinâmico, contribuindo para o sucesso da organização.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Evoluir Sempre?

A Evoluir Sempre mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Evoluir Sempre está com vagas de Trabalho Remoto”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads