Vagas Remotas

Gold Empresas: Vagas para Home Office (03/23)

Publicidade Google Ads

Veja já as vagas de emprego em Home Office (Trabalho Remoto) disponíveis na Gold Empresas. Confira os requisitos e como se candidatar!

Gold Empresas: Vagas para Home Office (03/23)
Gold Empresas: Vagas para Home Office (03/23)

Veja já as vagas de emprego em Home Office (Trabalho Remoto) disponíveis na Gold Empresas. Confira os requisitos e como se candidatar!

A Gold Empresas, fundada em 2005, atua no ramo das telecomunicações, focando exclusivamente no mercado corporativo. Nesse sentido, destaca-se como referência no setor e tem parceria com a VIVO, a maior operadora de telecomunicações do Brasil. Além disso, conta com uma equipe composta por aproximadamente 150 colaboradores distribuídos pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia.

Desse modo, a empresa oferece uma gama variada de serviços, incluindo telefonia móvel, fixa básica e avançada, bem como produtos de TI para empresas de diversos portes, com especial atenção ao mercado PME. Atualmente, a Gold Empresas atende em torno de 40.000 clientes ativos e, a cada mês, adiciona aproximadamente 500 novos clientes ao seu portfólio.

Ademais, a companhia se esforça para garantir excelência no atendimento e soluções personalizadas para cada cliente. Assim, a Gold Empresas se consolida como uma empresa comprometida em atender às necessidades específicas de seus clientes, proporcionando soluções de telecomunicações eficientes e de alta qualidade.

Vagas na Gold Empresas

A vaga em questão oferece diversas vantagens e benefícios aos candidatos. O trabalho será realizado de forma remota, o que permite maior flexibilidade e conforto para o profissional. O salário proposto é de R$ 1.500,00, com uma jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30, com intervalo de uma hora. O tipo de contrato é regido pela CLT.

A Gold, empresa responsável pela vaga, proporciona benefícios atrativos aos seus colaboradores. Entre eles, estão o Vale Refeição ou Vale Alimentação, permitindo que cada pessoa escolha a opção que melhor se adapte à sua rotina. Além disso, após o período de experiência, são oferecidos Planos de Saúde e Odontológico, visando cuidar da saúde e bem-estar dos profissionais.

Outro benefício interessante é o day off concedido para celebrar o aniversário do colaborador, proporcionando um momento de descanso e renovação de energias. Ademais, a empresa oferece uma remuneração variável atrelada ao atingimento de metas, incentivando o empenho e a dedicação dos profissionais.

Consultor(a) Comercial de Serviços Digitais

As responsabilidades e atribuições da função em questão abrangem diversas áreas, visando garantir a efetividade das vendas e proporcionar a melhor experiência aos clientes. Entre as atividades, estão o acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir a concretização das vendas.

Além disso, a função envolve a gestão de relatórios diários para monitoramento das vendas, atuando na resolução de situações críticas por meio de contato recorrente com os clientes e parceria com as áreas internas. O atendimento será direcionado tanto a clientes da base como a novos, em âmbito nacional.

No setor de contato ativo, o profissional trabalhará para ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais. A busca pela melhor experiência em cada contato será fundamental, resolvendo, investigando e entregando o melhor resultado possível.

Outra atribuição importante é sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil. Dessa forma, a empresa busca garantir a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que promove a venda de soluções personalizadas.

Requisitos

Os requisitos básicos para esta posição incluem habilidades de comunicação livre e informal, buscando oferecer um atendimento diferenciado. A pessoa deve ser resiliente, organizada e capaz de gerenciar suas metas, garantindo o atingimento das mesmas. O interesse por tecnologia e a capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo também são essenciais.

Outras competências importantes incluem encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado, promover um bom ambiente de trabalho e estabelecer relações de transparência e confiança com colegas e liderança. O domínio de informática e pacote Office é primordial, assim como ser um bom ouvinte, ter empatia e entender as necessidades do cliente. É necessário possuir Ensino Médio completo, habilidade de comunicação oral e escrita e capacidade de priorizar demandas diversas.

Candidatos que se destacam podem apresentar conhecimentos em soluções de voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, como Data Center, Segurança e Big Data. Experiência profissional na área de atendimento ao cliente, uso de CRM e vendas são aspectos valorizados. Além disso, experiência em telecomunicações, comercialização de produtos Vivo e vendas no mercado B2B são diferenciais que podem fazer o candidato se sobressair no processo seletivo.

Portanto, o perfil ideal para essa posição combina habilidades técnicas, experiência em áreas relevantes e características pessoais voltadas para a comunicação, empatia e trabalho em equipe. Ao atender a esses requisitos e demonstrar interesse contínuo em aprimorar suas habilidades, o candidato terá maiores chances de sucesso na função e poderá contribuir significativamente para a empresa.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Gold Empresas?

A Gold Empresas mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Gold Empresas: Vagas para Home Office (03/23)”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads