Vagas Remotas

Grupo Montreal: Home Office

Publicidade Google Ads

Oportunidades de Emprego em Home Office (Trabalho Remoto) no Grupo Montreal. Confira os requisitos e como se candidatar!

Grupo Montreal woman in orange sleeveless top sitting on couch
Grupo Montreal. Photo by Jenny Ueberberg

Oportunidades de Emprego em Home Office (Trabalho Remoto) no Grupo Montreal. Confira os requisitos e como se candidatar!

O Grupo Montreal é uma empresa brasileira com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, que atua no setor de transportes e logística. A empresa oferece uma ampla gama de serviços de logística, incluindo transporte rodoviário de carga, armazenagem, distribuição e gestão de estoques.

O Grupo Montreal foi fundado em 1994 e, desde então, vem expandindo sua presença no mercado nacional e internacional. A empresa possui uma frota própria de caminhões e uma rede de armazéns e centros de distribuição em várias regiões do Brasil.

Além disso, o Grupo Montreal também oferece serviços de transporte internacional de cargas, incluindo a gestão de processos de importação e exportação, desembaraço aduaneiro e seguro de cargas. A empresa possui parcerias com outras empresas de logística em todo o mundo, permitindo que ofereça serviços integrados de transporte internacional.

Vagas no Grupo Montreal

O Grupo Montreal oferece diversos benefícios aos seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Entre os benefícios oferecidos, destacam-se o Plano de Saúde e o Plano Odontológico, que garantem assistência médica e odontológica de qualidade aos colaboradores e seus dependentes. Além disso, a empresa também oferece Seguro de Vida, assegurando a tranquilidade financeira dos funcionários em caso de imprevistos.

Para facilitar o deslocamento dos colaboradores, a empresa disponibiliza Vale-transporte, que permite o acesso a todos os modais de transporte público, e também oferece Vale-refeição ou alimentação, garantindo uma alimentação adequada aos funcionários durante a jornada de trabalho.

Outro benefício oferecido pelo Grupo Montreal é o Clube de Vantagens, que proporciona descontos e benefícios exclusivos em uma ampla rede de parceiros, incluindo estabelecimentos de alimentação, lazer, cultura e viagens.

Além disso, a empresa também oferece a possibilidade de atuação remota para seus colaboradores, permitindo que trabalhem em casa ou em outro local de sua escolha. Mesmo assim, algumas reuniões eventuais presenciais podem ser necessárias para alinhamentos e discussões importantes.

Cientista de Dados

Ao ingressar como Cientista de Dados na Montreal, uma pessoa se juntará a uma das mais renomadas empresas de tecnologia do Brasil, com mais de trinta anos de experiência em inovação e excelência. Desde o seu início em 1986, a empresa começou com um grupo de engenheiros entusiastas e visionários, comprometidos em transformar o mundo através da tecnologia. Essa dedicação levou a Montreal a se tornar uma referência sólida no mercado e um dos melhores lugares para trabalhar.

Dentre as responsabilidades e atribuições dessa função, destaca-se o conhecimento e experiência em ETL, habilidade em scripting e capacidade de documentação de soluções. Além disso, a elaboração de dicionário de dados e de indicadores também fazem parte do escopo do cargo. Para cumprir com êxito essas tarefas, é necessário apresentar requisitos e qualificações específicas.

Os conhecimentos em Databricks são fundamentais, assim como experiência em Phyton e familiaridade com o banco SQL Server Azure. A modelagem de dados e o domínio de soluções em cloud são habilidades igualmente importantes para o desempenho adequado do cargo. Desse modo, o profissional estará apto a contribuir significativamente para o sucesso contínuo da Montreal, uma empresa líder no setor de tecnologia e inovação.

Analista Desenvolvedor PHP Sênior

Ao se tornar um Analista Desenvolvedor PHP Sênior na Montreal, a pessoa fará parte de uma das principais empresas de tecnologia do Brasil. A trajetória da Montreal começou há mais de 30 anos, quando um grupo de engenheiros apaixonados por inovação se uniu em 1986 para criar soluções tecnológicas capazes de transformar o mundo. Essa jornada levou a empresa a se tornar uma referência sólida no mercado e um dos melhores lugares para trabalhar.

Dentro das responsabilidades e atribuições do cargo, o profissional deve possuir experiência em desenvolvimento web, com ênfase em PHP, Laravel e VueJS. Além disso, é necessário ter conhecimento em desenvolvimento mobile e uma experiência técnica mínima de sete anos atuando na área.

Os requisitos e qualificações incluem conhecimento em banco de dados Oracle com PL/SQL e construção de consultas em linguagem SQL. É fundamental ter domínio de HTML5 ou superior, bem como familiaridade com a integração entre sistemas, como mensageria, web services, REST e EJB. Outras habilidades importantes incluem JavaScript e TypeScript, EA (Enterprise Architect) e conhecimento em princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil.

Adicionalmente, espera-se que o profissional compreenda a análise de requisitos funcionais e não funcionais, padrões de projeto e modelagem de dados relacional. A arquitetura de aplicações para ambiente web, arquitetura em três camadas e o modelo MVC também são aspectos fundamentais para o desempenho adequado do cargo. Portanto, ao integrar a equipe da Montreal, o profissional estará contribuindo para a excelência e sucesso contínuo desta prestigiada empresa brasileira.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar no Grupo Montreal?

O Grupo Montreal mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Gostou de “Grupo Montreal: Home Office”? COMPARTILHE!

Então, não fique de fora, aproveite já as promoções especiais! Portanto, são roupas, eletrônicos, vinhos, brinquedos e muito mais! Aliás, clique aqui e confira tudo!

Publicidade Google Ads