Vagas Remotas

Home Office na Neon: Oportunidades Abertas (03/23)

Publicidade Google Ads

Home Office na Neon man in black crew neck t-shirt using macbook air
Home Office na Neon. Photo by ConvertKit

Vagas de Emprego para Trabalho Remoto (Home Office) nas áreas de Cadastro e Crédito, na Neon

A Neon é uma fintech brasileira que oferece serviços financeiros por meio de uma plataforma digital. Fundada em 2016, a empresa busca oferecer soluções financeiras simples, acessíveis e transparentes para seus clientes, sem cobranças abusivas de taxas e tarifas. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Neon adotou o home office como medida de prevenção à propagação do vírus. Com isso, os colaboradores da empresa passaram a trabalhar em home office, mantendo a qualidade dos serviços e o compromisso com os clientes.

Além de oferecer serviços bancários, como conta digital, cartão de crédito e empréstimos, a Neon também se destaca por sua plataforma de investimentos, que permite que os usuários invistam em renda fixa e variável de forma simples e descomplicada. Ademais, a empresa também oferece serviços de pagamentos e transferências, integrando diversas soluções financeiras em uma única plataforma digital. A Neon tem como missão tornar a vida financeira de seus clientes mais fácil, ágil e segura, sendo uma opção inovadora e acessível para quem busca soluções financeiras digitais.

Vagas Home Office na Neon

Na Neon, o cuidado com os Neonwers é uma prioridade. Além de excelentes benefícios, a empresa pensa em bem-estar e desenvolvimento para seus colaboradores.

A saúde é uma das áreas prioritárias, por isso a Neon oferece assistência médica e odontológica com a possibilidade de escolher o melhor plano para si e seus dependentes. Além disso, a empresa oferece um seguro de vida para garantir tranquilidade em casos de imprevistos.

O programa “Alô cafune” oferece apoio psicológico aos colaboradores, garantindo o bem-estar emocional. Então, para aqueles que adoram descontos, o Allya oferece uma série de descontos em diversos produtos e serviços.

Ademais, para colaboradores com filhos, a Neon oferece auxílio creche ou babá. Para aqueles que pensam em carreira, a empresa possui o Decola – seu Programa de Recrutamento Interno – e um Ciclo de Avaliação semestral, rotinas de feedbacks e acompanhamento do plano de desenvolvimento.

Assim, os benefícios flexíveis incluem opções como refeição/alimentação para garantir uma alimentação saudável, budget para cursos e treinamentos para aprimoramento profissional, GymPass para atividades físicas, massagem para relaxar e mobilidade para ir e vir com tranquilidade. A Neon valoriza seus Neonwers e está sempre em busca de formas de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores.

Analista de Cadastro

Na posição de Analista de Cadastro, a pessoa terá diversas atividades em seu dia a dia, incluindo a análise de documentação cadastral para pessoas físicas e jurídicas, além do cadastro de empresas do conglomerado. O encerramento de contas e a atuação no processo de KYC, análise PLD e PEP também fazem parte de suas responsabilidades. É esperado que o analista atenda às demandas ou esclarecimentos necessários ao cumprimento das ordens judiciais, bem como realize a análise, interpretação e execução de quebra de sigilo bancário e requisições de informações, além de conduzir rotinas de atendimento e conciliação das bases cadastrais.

Então, a empresa espera que o candidato tenha formação superior, conhecimentos intermediários em Excel, boa comunicação e habilidades de planejamento e organização. É essencial que o candidato tenha a habilidade de interação rápida, buscando otimizações contínuas e o equilíbrio entre a atenção aos detalhes e as entregas dentro do prazo.

Essa posição requer uma pessoa detalhista e organizada, com capacidade de comunicação e de trabalhar em equipe. Portanto, com habilidades em gestão de tempo e conhecimentos em Excel, o analista de cadastro da empresa terá a oportunidade de trabalhar em uma posição desafiadora e em constante evolução.

Analista de risco de crédito

Terá como responsabilidade auxiliar na construção da área de risco de crédito, cumprindo as exigências do Bacen. Assim, é preciso lidar com grande volume de dados para desenvolver relatórios, preparar materiais para comitês, fazer a gestão e acompanhamento dos indicadores de risco. Além disso, interagir com diversas áreas para garantir o cumprimento dos limites estabelecidos. Então, para o desempenho dessa função, é necessário ter facilidade com números e raciocínio lógico. Ademais, gostar de interpretar dados, ter interesse em programação e manipulação de dados, além de senso crítico e bom relacionamento interpessoal.

O profissional analista de risco de crédito deve ser capaz de interpretar e analisar dados com agilidade e eficiência, para tomar decisões seguras e acertadas. Além disso, deve saber trabalhar em equipe e manter uma comunicação clara e objetiva para garantir que todos os envolvidos estejam alinhados e atuando em conjunto. A capacidade de organização e planejamento também é fundamental para lidar com o grande volume de informações que essa área requer. O conhecimento em programação e manipulação de dados é um diferencial, que pode agregar ainda mais qualidade ao trabalho desempenhado. Por fim, é preciso ter sempre em mente a importância do cumprimento das exigências do Bacen e da gestão adequada dos riscos de crédito para a saúde financeira da empresa.


OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Jornal Grande ABC. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Como se Candidatar na Neon?

A Neon mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Lever (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Gostou de “Home Office na Neon: Oportunidades Abertas (03/23)”? COMPARTILHE!

Então, chegou a hora de turbinar o seu currículo! Portanto, comece já o seu Curso de Inglês, por apenas 12x de R$ 79,90, Clique Aqui e se inscreva!

Publicidade Google Ads