Coaching Metafísico com Graça Decaro

Compreendendo a falta de você mesmo

Publicidade Google Ads

O problema número um das pessoas é o autoabandono, a falta de você mesmo.

A sensação de que falta algo na vida, muitas vezes costuma causar uma confusão de sentimentos.

Não importa a sua condição bancária. Se é rico, famoso, culto, ateu ou religioso. As consequências deste vazio são: a tristeza, a irritação, mau humor, pensamento lento, cansaço e desanimo. Portanto, é um prato cheio para você começar a desenvolver uma depressão.

Quem não tem a si mesmo, jamais se livrará do desconforto, desta angústia, da sensação de solidão e que falta algo ou alguém para preencher. A única forma de preencher este vazio existencial é enchendo-se de si mesmo e viver para si mesmo. Explico: É preciso ter coragem para sentir o seu vazio existencial. Parar de correr na vida e perguntar-se o que tem significado para você. Onde esta a sua Alma? Do que ela gosta, onde quer se realizar, qual é o seu propósito?

Sem alma não temos satisfação com as coisas. Então, fazemos por fazer e nada satisfaz, nada preenche. Acordamos com agenda de afazeres e passamos o dia a dia correndo, correndo e correndo. Não paramos para refletir sobre as coisas simples da vida.

Ao tomar consciência do que é realmente importante para você na sua vida, inicia-se um processo natural de autoconhecimento. Sendo assim, resultados mais positivos e satisfatórios para uma vida plena e feliz.

 Gostou de “Compreendendo a falta de você mesmo”? Por Graça Decaro

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do Ebook Depressão: A solidão da “Alma” e A Arte de Ser Feliz “Parar, Sentir e Perceber” Site: https://gracadecaro.wixsite.com/lifecoach-metafisico Telefone: 11 98588-3262 e-mail: graca.decaro@outlook.com.br Instagram@graca.decaro

Jornal Grande ABC

O Jornal Grande ABC é feito para você, e por vocês. Nossos colaboradores e jornalistas estão todos dias buscando novidades e matérias. Assim, produzindo material especial para nossos leitores. Nosso foco são as cidades de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André. Além disso, cobrimos o que acontece no Brasil e no Mundo, incluindo esporte, entretenimento e tecnologias.

Não possuímos nenhuma vinculação política ou partidária. Da mesma forma, sem ligações com outras mídias já existentes na região. Portanto, nossa fundação se deu em 07 de Setembro de 2020. Desde então, cada dia estamos crescendo e chegando em mais dispositivos e usuários. Por isso, nossa maior satisfação é entregar material de qualidade para nossos leitores. Portanto, cada nova visita e comentário, nos dão mais fôlego para seguirmos firmes e fortes neste projeto.

Quer receber mais notícias, em qualquer momento? Sendo assim, assine nossa Newsletter, basta inserir seu e-mail logo abaixo, e receba as publicações todos os dias.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=”true” button_on_newline=”false” custom_font_size=”16″ custom_border_radius=”0″ custom_border_weight=”1″ custom_padding=”15″ custom_spacing=”10″ submit_button_classes=”has-text-color has-theme-white-color has-background has-theme-red-background-color” email_field_classes=”” show_only_email_and_button=”true”]

É um prazer ter você conosco. Então, aproveite para deixar comentário aqui embaixo. Salve nosso Site. Volte Sempre!

Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.