Coaching Metafísico com Graça Decaro

Atitudes

Publicidade Google Ads

A vida é regida pelas nossas atitudes.

O que fazemos nos orienta desde o dia em que nascemos. Podemos manifestar atitudes através dos pensamentos, dos sentimentos, do corpo e das palavras.

Nossas atitudes são as responsáveis por gerar o nosso destino. Se você for uma pessoa apática e medrosa, que não faz nada, seja por medo ou falta de vontade, pouco você irá conseguir tirar desta vida.

Viver exige coragem.

Toda atitude pede uma forma de ação visível ou invisível. Tomar consciência de quão importantes são as nossas atitudes e de como elas refletem o que atraímos é de extrema importância no nosso dia-a-dia. É somente tomando atitudes que você irá conseguir atingir seus objetivos e conquistar alguma coisa significante.

Para enfrentar os desafios da vida é preciso inteligência e uma boa dose de amor para conosco mesmos, um exercício de valorização e sintonia com a nossa essência interior na hora de agir.

Tudo é consequência de um ato interior e podem estar seguros de que cada um só recebe de acordo com o que irradia de dentro para fora.

Ter atitude significa correr atrás daquilo que você acredita ser o melhor para você.

Se você, realmente, deseja alcançar o sucesso em sua vida, deve mostrar isso de forma prática e constante.

Gostou de “Atitudes”? Saiba mais sobre meu trabalho

Graça Decaro

Coach Metafísica, Terapeuta Holística, Escritora do eBook Depressão: A solidão da Alma” e “A Arte de Ser Feliz Parar, Sentir e Perceber”.
Veja o Site Telefone11 98588-3262 e-mail Instagram

Foto: The Daily Republic

Publicidade Google Ads
Graça

Graça Decaro é formada em Serviço Social pela Unisa, Terapeuta Holística pelo Senac e Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Desenvolvedora do Coaching Metafísico (Processo de desenvolvimento pessoal, que envolve foco, ação, resultado e melhoria contínua). Há mais de vinte anos, tem como missão atuar em favor da vida, compartilhando conhecimentos e conduzindo as pessoas ao processo de transformação pessoal e profissional. Unindo competências de liderança, transformação pessoal e aumento de desempenho, tem larga experiência no aprimorando e desenvolvimento do Potencial Humano. Em seus trabalhos, foca para que as pessoas desenvolvam o Autoconhecimento, aperfeiçoando os pontos fortes e fortalecendo os pontos fracos, promovendo mudanças de crenças e atitudes. Pesquisadora das ciências do autoconhecimento, da metafísica e da Espiritualidade independente, aprofundou-se em estudos, energéticos e Leis Universais se tornando assim Terapeuta holística e conselheira metafísica. É autora do e-book lançado em 2019: Depressão - A Solidão da “Alma”, que possibilitou abrir uma nova porta de entendimento e autoconhecimento, através do Coaching Metafísico, um método eficaz que ajuda outras pessoas a entenderem e vencerem o seu momento de dor extrema. Em 2020 lançou o livro A Arte de Ser Feliz – “Parar, Sentir e Perceber”, onde apresenta dicas, orientações e técnicas valiosas para os leitores, possibilitando uma nova consciência de como encontrar a Felicidade autêntica. É um convite a iniciar uma viagem interior que permite encontrar o caminho da felicidade e a partir daí, conduzir a vida de forma compatível com o que gosta, admira e prioriza.